Monday, June 23, 2014


Ai se os penteados ganhassem jogos!

Após longa ausênsia, tive, tive mesmo de vir até aqui para vos questionar se é o treinar e a humildade que leva a ganhar jogos, ou se os cortes de cabelos é que são o factor X. 
Tanto o menino de ouro de Portugal como o outro coiso, apresentaram uns cortes deveras interessantes e eu pensei: Alien, é hoje que vamos ganhar, com estes cortes os americanos vão à vida.

Afinal não resultou, estou baralhada. Estes egos, ups, estes terrestres baralham-me.

Mas isto sou só eu.

Voltarei em breve.

8 Comments:

At 10:16 PM, Blogger Canephora said...

Olha, ao que parece o que nos faz perder é a vaidade.
Agora o que nos faz vencer é o mesmo que às outras equipas, não haver estrelas em campo que ofuscam os colegas de equipa....

 
At 3:33 PM, Blogger Bea said...

Olá Amiga Allien. Obrigada pela visita lá pelo burgo. Gostei das palavras. Pois é como dizes, muito trabalho e muita canseira mas sem isso, não se leva a vida em frente.
Aparece sempre.
Sorrisos :))

 
At 10:15 PM, Blogger Sophia said...

Ir ao cabeleireiro é sempre revigorante! Pelo menos, para mim é! Não me dá nenhum talento futebolístico e, pelo resultado, diria que a eles também não!

;-) baci

 
At 2:26 PM, Blogger Isa Maria said...

São uns cromos estes meninos!

 
At 4:50 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Adorei os vossos comentários,mirei sair da sombra MAYBE SOON! ;)

Kisses

 
At 8:30 PM, Blogger Alien David Sousa said...

This comment has been removed by the author.

 
At 8:31 PM, Anonymous Anonymous said...

VOU MUDAR DE CASA. ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTAREI NO ALIEN´S COFFEE SHOP!

See you soon!
ALIEN

 
At 3:00 PM, Blogger Isa Maria said...

bom regresso....estou esperando

 

Post a Comment

<< Home