Monday, April 10, 2006














-
-
-
-
-
Refrescante e Viciante.
-
Prestem atenção a todos os pormenores.
Numa tarde de verão, estamos em 1886, o Dr. John Styth Pemberto andava aborrecido. Não tinha nada que fazer e chateava-o que ainda não houvesse televisão. Um dia, irado com o mundo, fechou-se nos seus aposentos e começou a atirar para dentro de frascos, líquidos de todas as cores. Subitamente, sentiu uma leve dor de cabeça e ao fixar o olhar na janela, pareceu-lhe ter visto um miúdo verde, achou estranho, mas estando tão embrenhado na sua mistura de liquidos não ligou. Algumas horas mais tarde, o farmacêutico Dr. John Styth Pemberton criou um xarope que gabava ser miraculoso. O xarope era uma caramelada e colorida solução misturada com água para curar "todos os males da alma e do corpo".
-
Quando se dirigia para casa sentiu um presença, algo o seguia, repentinamente rodou o corpo e deu de caras com o miúdo verde. Era feio por demais! Tinha uns olhos desproporcionados em relação ao resto do rosto. E o que o intrigou foi que o puto estava nu e para seu grande espanto, apercebeu-se de que não detinha órgãos sexuais. Teve pena do miúdo. Perguntou-lhe porque o seguia e por gestos percebeu que o puto queria beber do seu xarope. O seu coração falou mais alto. Passados momentos, o míudo esverdeado estava a beber o xarope. Estranhamente, a criança mostrou-lhe o polegar dando a entender de que tinha gostado. Desde essa tarde o Dr. John Styth Pemberton nunca mais o viu.
-
O xarope evoluiu. O empresário Asa Griggs Candler - provável alienígena - decidiu apostar e deu início à comercialização daquele xarope a que deram o nome de Coca-cola. As tácticas agressivas de marketing levaram a Coca-Cola a dominar o mercado de refrigerantes no mundo no séculoXX.
O criador do famoso xarope, guardou para si, os momentos partilhados com aquela criança esverdeada. Apenas o seu diário tinha conhecimento do encontro.
-
A Coca-Cola é constantemente acusada - injustamente a meu ver - de ser multifacetada, de querer fazer tudo, de pretender substituir todos os outros produtos. Alguns destes exemplos já devem ter recebido no vosso email, de qualquer das formas, aqui vão uns poucos:
1- É um refrigerante.
2- É doce, pode ser usado para tratar jovens modelos anoréxicas.
3- Desentope sanitas.
4- Se tiverem uma mancha no vosso carro, conseguem limpar a dita cuja com Coca-cola.
5- Se tiverem pratas antigas, podem usar a Coca-Cola para as polir, ficam imaculadas.
6- Se usarem tinta para pintar algo e ficarem com as mãos sujas, um pouco de Coca-Cola resolve o problema.
A lista é interminável.








-
Vamos agora ao que interessa.
Vocês não são parvos. A criança verde que mostrou o polegar dando a sua aprovação ao criador desta miraculosa bebida, era um Alien.
-
Sei que se indagam sobre a lógica por detrás disto tudo. Ok,é simples por demais. A Coca-Cola é uma das Multinacionais mais poderosas do mundo. Já pensaram se, por algum meio, esta nos fosse retirada. O que aconteceria à economia mundial? E quanto aos viciados como eu, que não consegue beber Pepsi porque é uma imitação do original. Os viciados entravam em pânico, não respondendo pelas suas acções. Já chegaram lá? Pois é! Eles criaram uma arma que um dia podem vir a utilizar contra os humanos. Será o Caos!
-
O Dr. John Styth Pemberto, na sua ingenuidade pensou ter sido o criador da Coca-Cola. Coitado. Durante todo o processo ele estava a ser monitorizado por um Alien. Bateu as botas sem nunca saber da atemorizadora verdade.
Eu,tenho medo. Por todos os viciados e pela humanidade.

47 Comments:

At 10:43 PM, Blogger Isa Maria said...

eu odeio coca- cola. Vi logo que era um produto aliegineo, de um allen, percebes?

 
At 10:44 PM, Anonymous Anonymous said...

desentope os canos do lava louça e da retrete tb!
Não pa, já pesquisaste se o Pemberton tinha animais de estimação???ah pois é! E não estou a falar de periquitos nem hamsters,(embora é bom tb ficarmos de olho) mas, sim do que tu já sabes!

 
At 11:22 PM, Anonymous Anonymous said...

tu és um bocado alien da inquisição tiraste o post anterior houve algo ali que quiseste abafar hmmmmmmmmm vou estar tb mais de olho em ti alien!
bjs

 
At 11:25 PM, Blogger A Minha Sombra said...

Olá meu caro... que saudades eu já tinha aqui do teu cantinho! Um Abr.

 
At 11:48 PM, Blogger A Minha Sombra said...

ahh, já me esquecia! resta-me com todo o gosto agradecer todos os comentários deixados por si meu caro Alien.

:) gracias

 
At 11:58 PM, Blogger Kaos said...

Como escreveu o nosso Alien poeta mais famoso, o Fernando Pessoa, quando lhe pediram um anuncio para a coca-cola "Primeiro estranha-se, depois entranha-se".
Eu felizmente já tinha conhecimento desse plano Alien pelo que tenho resistido fortemente à coca-cola. Espero que, quando o ataque começar, contra atacar violentemante com uma bebida composta por água, açucar, café, detergente para a loiça, limpa metais, soda caustica, e uns pozinhos de cocaina para criar habituação. Vou conquistar o mundo e deixar os Aliens a olhar para as estrelas. O Kaos vai invadir o mundo AhAhAhAh (estes Ah's pretendem ter o som das risadas daqueles cientistas loucos após explicarem o seu plano)

 
At 12:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Oh ISAMAR, se tu fosses o reflexo da maioria. A Coca-Cola não era vendida e uma das armas dos Aliens ficava sem efeito.
Eu admito. ADORO! Estou a contribuir para lhes dar força, ao mesmo tempo que os quero combater. Merda.


"Ah e tal" - Inquisição!Hmmm...nã, eu explico. O post de ontem, não era realmente um Post. Era somente uma descrição do estado deplurável em que se encontrava o meu humor. Ontem/Domingo...o Palara mudou tudo!
bjs

Sombra, NÃO ME AGRADEÇAS pelos comentários. Se comentei foi porque me se justificava.Só comento quando vale a pena.
Fica bem :)

Kaos, LOL adorei as gargalhadas.
Ainda bem que estaras preparado. Temos de estar

 
At 12:18 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal...EU ANDO DE OLHO NOS GATOS. Fica descansado/a
"se o Pemberton tinha animais de estimação??"

 
At 12:28 AM, Anonymous Anonymous said...

ah está bem alien david!

sim o Pemberton podia estar a ser orientado pelo seu gato!
Pq é que achas que "no antigamente" os gatos eram animais sagrados e nesse mesmo País (Egipto) e nessa mesma altura haviam pirâmides viradas para as constelações, astros e etc?alguém ali sabia de qualquer coisa aaaah pois é!
E é descansadA.

 
At 12:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal, acredita que ando a trabalhat num texto sobre os gatos.
No entanto, neste caso, quem apareceu ao Pemberton foi um ser esverdeado que ele confundiu com uma criança. Coitado!

 
At 12:40 AM, Anonymous Anonymous said...

sim "pemberton se me estás a oubir nao vás a um oculista não"....; )
bjs aguardo mais informações : )

 
At 12:50 AM, Anonymous Anonymous said...

mais uma cena: eu acho que os humanos são os humanos e isso de "aliens disfarçados de humanos que querem rebentar c o nosso planeta" não me pareçe nada verdade, somos nós próprios que o fazemos mesmo, está na Biblia: vivemos num mundo cada vez pior por opção dos homens... os aliens só se devem limitar a observar tamanha estupidez humana!

 
At 1:19 AM, Blogger Nomyia said...

Eu tenho medo. Sou fã da bebida. E nem saber que aquilo desentope sanitas. A coca-cola é a grande invenção do mundo das bebidas e pronto! Se foi um alienzinho do mal que a criou também não interessa. Tirem-nos tudo mas não nos tirem a coca-cola! *****

 
At 1:24 AM, Blogger pedro oliveira said...

O menino Kaos comentou com o meu comentário pensado... confusa?

O meu comentário passaria pelo "slogan" de Pessoa e pela evidência do autor ser «alien» não se reproduziu (como poderia?) encarnou diferentes Pessoas (os heterónimos).

Paciência... vou, apenas, realçar um efeito fantástico da Coca-Cola (nunca Pepsi) é óptima para as ressacas.

 
At 2:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ah e tal...bem o tipo tá morto. Eu só divulguei o que estava escrito no seu diário. Quanto a segundas interpretações, sempre bem-vindas.

Quanto ao teu segundo comentário, vou responder com um conceito expresso pelo MR.SMITH no MATRIX I.
" Os humanos são a única espécie que apesar dos seus limitados recursos os aniquilam. Gostam de procriar até não caber mais nenhum ser naquela parte do globo e depois, mudam-se para outra área do planeta e voltam a procriar. Só existe UMA forma de vida idêntica aos humanos. Um vírus, que aniquila tudo por onde passa e se muda de seguida para o próximo alvo"


Nomyia, ESTOU CONTIGO ATÉ AO FIM!!!


Pedro, CLARO que o Pessoa era um ALIEN, não há dúvidas.
Quanto às ressacas: sim, NUNCA PEPSI!!!!

 
At 3:17 AM, Blogger António Almeida said...

Alien...
a alcachofra tem coração?
e a mulher?

 
At 3:27 AM, Blogger Kaos said...

Eu gostava da cola da Canada Dry, mas eu já sou muito muito velho

 
At 3:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

António a alcachofra tem capacidade para sentir, através de ondas de energia flutuantes que podem ser provocadas por estimulos exteriores ou interiores... se tivermos em conta o seu meio ambiente e as forças que o movimentam.
A mulher? A mesma coisa! ;)


Kaos, ainda bem que essa já era. O original é sempre melhor do que a cópia.

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Palavra...e eu que estava a pensar em convidar-te para irmos beber uma Coca-cola!!! :|

 
At 4:01 AM, Blogger Alexandre o Grande said...

A verdade é que o man ficou cheio de guito à conta do alien, ainda por cima adicionaram outra bebida inventada por outro alien: rum, e depois veio o pai natal e inventou a cuba livre.

 
At 4:45 AM, Blogger Tetracloro said...

Ainda bem que eu só bebo Super-Bock. Fico mais descansado. Beijinho.

 
At 4:52 AM, Blogger luis manuel said...

Bem... Será que a Coca-Cola vertida num PC (mais uma invenção alienígena de uns "illuminatis") lhe dará vida ...?!
Só faltava mais essa...

Agora um momento sério :

O xarope até que nem é mauzito... já quando comparado com todas as possíveis aplicações ou usos que pode ter, para além de ser mais uma bebida gaseificada - que se quer refrescante (como se isso fosse assim tão simples), começo a engelhar o nariz!

Ainda bem que eles - os Alliens, são abstémios. Ai o nosso Tinto, o nosso Porto...

Um abraço

 
At 5:57 AM, Blogger Belzebu said...

Adoro a Coca Cola de manhã para limpar os canos!Ao pequeno almoço faz maravilhas! E quanto ao facto de estar ligada aos Estados Unidos e ao capitalismo ,isso para mim é pormenor! È corrosivo como eu necessito para ficar limpinho logo de manhã e o resto é conversa!

Saudações ! heheheheh!

 
At 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Qual matrix lê mas é a BÍBLIA, está lá tudo e nao há confusões...Toda a gente devia ler em vez de irem ver filmes para procurarem sentidos de vida/dúvidas existênciais/soluções para problemas, que estão já descortinados neste belo livro que é a Bíblia..
Sim eu percebi que o pemberton já não é vivo era uma tentativa de piada por isso tb está entre aspas...
bjs

 
At 3:21 PM, Blogger Mónica said...

viva o dr. john nãoseidasquantas!
vai uma coca-cola fresca com limão? mmmm

 
At 3:35 PM, Blogger pexeseco said...

B'DIA!


APELO em divulgação na internet:

ÚTEROS ARTIFICIAIS: Uma Investigação Cientifica Prioritária


[ em ANEXO está explicado a origem do TABÚ-SEXO ]


As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!

As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir que a SOBREVIVÊNCIA não caiu do céu!!!
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir que a SOBREVIVÊNCIA só foi possível graças a um Largo Trabalho Sociológico...... nomeadamente, uma Boa Gestão dos Recursos Humanos...... nomeadamente, o facto de elas terem conseguido MOTIVAR os machos sexualmente mais fracos no sentido de eles se interessarem pela SOBREVIVÊNCIA da SUA Identidade!!!
Dito de outra forma, agora que possuem as 'costas quentes' - graças à existência de Armas de Alta Tecnologia - as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas não podem... pura e simplesmente... deitar os machos sexualmente mais fracos... para o 'caixote do lixo' da sociedade!!!!!!......


Como seria de esperar, o FIM do Tabú-Sexo está a provocar o Declínio Acelerado de muitos Povos Tradicionalmente Monogâmicos...
Com o FIM do Tabú-Sexo veio a acontecer aquilo que seria exactamente de esperar: a percentagem de MACHOS SEM FILHOS disparou... e... exactamente como seria de esperar... os machos de maior sucesso passaram a ter filhos de sucessivos casamentos...


Com o fim do Tabú-Sexo também vieram a suceder os seguintes fenómenos:
-1- a proibição da Poligamia passou a ser uma coisa que JÁ NÃO FAZ SENTIDO; de facto, basta observar o seguinte: muitas fêmeas das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas passaram a procurar machos de melhor qualidade... oriundos de Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas...
[ Nota: Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos... ou seja... estas Sociedades procuram seleccionar e apurar a qualidade dos seus machos... ]
-2- muitos machos das Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas passaram a ir à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas... oriundas de outras Sociedades...
[ Nota: Aqueles machos ( dotados de Boa Saúde... ) que não estão interessados em seguir este caminho..., devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais ]


Mais, a Prostituição deve ser uma actividade rigorosamente controlada pelo Estado... de forma a que:
-1- seja concedido às profissionais do sexo todas as condições consideradas necessárias...
-2- os lucros obtidos com a exploração da 'Prostituição de Luxo'... possam comparticipar uma 'Prostituição a Custos Controlados'... mais barata ( para os Machos Sexualmente Mais Fracos - rejeitados pelas Fêmeas ) ... e sem 'beliscar' a dignidade das profissionais do sexo.



***************************************



ANEXO: A origem do TABÚ-SEXO

--- Nos tempos mais antigos... as mulheres teriam possuído toda a Liberdade e Independência.

--- Depois, mais tarde, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma descoberta extraordinária: --> A REPRESSÃO DOS DIREITOS DAS MULHERES!
--- A Repressão dos Direitos das Mulheres tinha como objectivo tratar as mulheres como uns meros 'úteros ambulantes'... para que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA DEMOGRÁFICA!!!!!!
--- De facto, quando as guerras eram lutas 'corpo-a-corpo' o factor numérico ( número de combatentes disponíveis ) era de uma importância decisiva... visto que...esse factor era ( frequentemente ) determinante na decisão das Batalhas e das Guerras...

--- Depois, pela necessidade de luta pela sobrevivência... ou ... pela ambição de ocupar e dominar novos territórios... alguém fez uma nova descoberta extraordinária: --> O TABÚ-SEXO!
--- O Tabú-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade!?!?!?!...
--- De facto, o Ser Humano não é nenhum Extraterrestre: tal como acontece com muitos outros animais mamíferos, duma maneira geral, as fêmeas humanas são 'particularmente sensíveis' para com os machos mais fortes...
--- Analisando o Tabú-Sexo:
- a sociedade dificultava o acesso das mulheres à independência económica;
- as mulheres que não casassem eram alvo de crítica social...
[ portanto... como é óbvio... as mulheres eram 'pressionadas' no sentido do Casamento ]
- não devia haver sexo antes do Casamento;
- as mulheres não deviam procurar obter prazer no sexo;
- as mulheres que se sentissem sexualmente insatisfeitas, não podiam falar nesse assunto a ninguém, pois o desempenho sexual dos machos não podia ser questionado;
- era proibido o divórcio;...
...........torna-se óbvio que o Verdadeiro Objectivo do Tabú-Sexo eram montar uma autêntica armadilha às fêmeas... de forma a que... estas fossem conduzidas a aceitar os machos sexualmente mais fracos!!!
--- Dito de outra forma, o VERDADEIRO OBJECTIVO do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!

--- Nota: Quando as guerras eram lutas ' corpo-a-corpo', para além do factor numérico ser de de muita importância... frequentemente... o que decidia as guerras era a MOTIVAÇÃO com que os combatentes ( os homens ) lutavam...
--- Concluindo, ao permitir que fosse realizada uma Boa Gestão dos Recursos Humanos da Sociedade... o Tabú-Sexo fez com que... as sociedades ficassem dotadas duma VANTAGEM COMPETITIVA!!!...

MAIS:
--- Quando as batalhas eram lutas corpo-a-corpo... essas batalhas seriam autênticas carnificinas... portanto... era necessário uma grande disciplina... para não existirem homens cada um a fugir para o seu lado...
--- Ora, os responsáveis militares, da altura, não andavam a dormir... e sabiam que para se construir um exército disciplinado era necessário realizar previamente um Largo Trabalho Sociológico de Longo Prazo... no sentido de formar 'Homens Rudes'...; portanto, não é de admirar que tenham surgido na sociedade ' frases-feitas ' do tipo:
- " um homem nunca chora ";
- " não és homem não és nada se... ";
- " a tropa foi feita para os homens ";
- etc...

Que eu me lembre... eis três casos curiosos:
-1- as mulheres tinham de ficar em casa a cuidar dos filhos ( ou seja, era necessário assegurar a Capacidade de Renovação Demográfica...) , caso contrário, o inimigo impunha uma Guerra de Desgaste Demográfico... e ao fim de uma geração ( sem Renovação Demográfica do ‘outro lado’... )... ganhava a guerra 'com uma perna às costas'.
-2- as viúvas não podiam voltar a casar... pois... não era nada benéfico para a moral dos combatentes... eles pensarem que... se eles viessem a morrer no campo de batalha... depois a mulher ia 'curtir' com outro...
-3- existia uma forte repressão sobre os homossexuais... visto que ... a Sociedade necessitava de 'Homens Rudes' para combater nas batalhas ( autênticas carnificinas de lutas corpo-a-corpo... ).



P.S.
É preciso desmascarar esta SOCIEDADE HIPÓCRITA que pretende que sejam classificados como 'PRECONCEITOS'... determinados comportamentos... que foram ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIOS para a sua SOBREVIVÊNCIA!!!......

 
At 4:08 PM, Blogger claudia said...

Lol Eu é mais Ice Tea:)

Bjs (ficarei mto satisfeita se puderes vir á janta).


~~~~~~~~~~~Bj~~~~~~~~~~

 
At 4:19 PM, Blogger hole in my vein said...

É um óptimo ponto de vista... mas não, nem todo o ser humano está viciado e/ou precisa disso... :)

 
At 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

Ah... finalmente fez-se luz!
Aliás... a primeira versão da Coca-Cola era verde!

 
At 7:03 PM, Blogger Seamoon said...

pois..mas agora a hist´ria já é outra..pelo menos nos mercados da bolsa...a pepsi ganha...lol

 
At 7:08 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Alexandre,e o resultado é: beber!

Luis, não sei,mas...experimenta.

Belzebu, tu...eu tinha a certza de que bebias coca-cola!;)

Ah e tal, a biblia é grande para caraças. Faz-me um resumo e envia-me por mail!

pexeseco, passaste-te?!?!?!?!?

hole in my vein,ainda bem que nem todos estão viciados, são desses que vamos precisar quando a invasão se der.

Vizinho, claro!

Peixinha, se as coisas forem bem organizadas. E não forem ao jantar 4 pessoas :D
Bjs

 
At 7:09 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Seamoon, Pepsi?? YUK!Até me arrepiei. Não bebas disso.

 
At 8:51 PM, Blogger claudia said...

Querida Alien ,eu a pensar que vinhas ao jantar pelo convivio e não pela quantidade de pessoas:(


Não dou bj:(

 
At 9:24 PM, Anonymous Anonymous said...

ok qual é q é o teu mail alien?tens mail do blog?é q tou a procura e nao tou a encontrar.

 
At 10:39 PM, Blogger RuiPFG said...

Eu é mais bolos...

 
At 11:59 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Peixinha, eu estou em Lisboa. Acho a ideia gira se conseguirmos juntar o máximo de bloggers. O pedro oliveira, o António Almeida, o meu querido Palavra.
Alinho, mas se as coisas forem bem combinadas.
Ah e já agora...mais lá para meados de maio...
Eu dou-te Beijinhos!!!!

Pedro, e quem faz os bolos???

 
At 2:05 AM, Blogger claudia said...

Querida Alien o jantar do Porto já tem dia e local marcado passa do aquário a ver .

Tu e quem quiser ir:)serão todos bem vindos.

~~~~~~~~~~Bj~~~~~~~~~~

 
At 2:46 AM, Blogger [A] said...

cá em casa já toda a gente sabe que após uma noitada exijo ter coca-cola bem fresquinha à minha espera!!!ou isso ou mau humor o dia inteiro!!!

ahaahah...disseste-lhes das boas!!!
VIVA a Irmandade Blogueira!!!!( e brindamos com cola),VIVA!!!

 
At 4:02 AM, Blogger [A] said...

se quizeres vir ao jantar no Porto podes aterrar na minha casa!!! a sério! "my home is your home!"
é talvez por isto k sou também uma alienígena...
kiss

 
At 11:37 PM, Blogger Unknown said...

Eu sou como tu, por muito que digam que a Pepsi é igual, eu continuo a afirmar que não! :)

 
At 3:01 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeiro, afirmas muito bem. Deixa-me que te diga, eu sempre disse aos meus amigos que conseguia sentir a diferença. E um dia eles resolveram testar-me. Eu só pedi para que ambas se encontrassem frias, não mornas. Taparam-me os olhos ( como aquele anúncio da TV)...e após survir o primeiro copo disse de imediato PEPSI! Eles tentaram enganar-me mas em vão. Ganhei e fiquei arrogante o resto da noite, tipo mourinho, sou a maior !:D

 
At 6:57 PM, Blogger aquelabruxa said...

bem, eu cá acho que a coca-cola teve mais sucesso pois foi a primeira e tinha cocaína, mas agora (apesar de ser tudo da coca-cola - não é??) a pepsi é melhor, tem mais sabor, a coca-cola tá completamente "plástica". e a canada dry... que lindo!! já me tinha esquecido!!!

 
At 7:54 PM, Blogger Unknown said...

Alien,
bem vinda ao clube dos que conhecem bem a diferença entre as duas...:)

 
At 8:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Aquelabruxa, discordo por razões óbvias: o original é sempre melhor que a imitação.

Cruzeiro, até nem entendo quem não as consegue distinguir. :O

 
At 3:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

 
At 4:52 PM, Anonymous Anonymous said...

Encontrei teu blog por acaso ao fazer uma pesqueisa sobre esse John Styth Pemberton...formidável seria uma palavra que se encaixa perfeitamente!

Concordo plenamente com o que há escrito em teu post, e temos que ter cautela qnto aos Aliens, sim, eles tem armas contra a humanidade...

Passei apenas para elogiar-te qnto a formidável capacidade de entreter pessoas com suas ideologias!

Passar bem, bjus!

 
At 7:37 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Walkirja Walrider
Obrigada pelo teu comentário, aparece mais vezes...vou adorar saber o que pensas sobre os "posts" mais actuais.
Saudações alienígenas
p.s e sim temos de ter cuidado com os Aliens do Mal, não comigo ;)

 

Post a Comment

<< Home