Sunday, February 27, 2011















O gelado materno
-
Eu já não tenho palavras para descrever o que me rodeia. Os humanos dão cabo dos meus dois neurónios instáveis, ao ponto de eu achar que apenas me resta um neurónio, o outro entrou em curto-circuito.
-
A história que vos vou apresentar aqui é verídica, nenhum interveniente foi omitido e nenhum animal foi mal tratado.
-
Restaurante vende gelados de leite materno.
-
O seu nome é; baby Gaga e é confeccionado com leite doado por 15 mulheres que responderam a um apelo feito na internet. Esta especialidade é servida no restaurante londrino Covent Garden. A recolha do leitinho é feita no local sendo depois submetida a um processo de pasteurização, antes de ser amaurotizada com baunilha e limão.
-
Eu gosto e até apoio a criatividade dos humanos, mas, existem alturas em que me apetece berrar: Para que país imigraram os vossos neurónios?!?
-
O preço desta iguaria é de 16 euros.
-
Eu questiono; existirá alguém capaz de pagar por este gelado? Os curiosos? Os saudosistas dos tempos de criança? Masoquistas? Passados dos cornos? Quem? Quem?
-
Eu mantenho-me fiel à minha Coca-Cola.
-
Mas isto sou só eu.

14 Comments:

At 10:31 PM, Blogger Marco Fav said...

Pessoalmente não gosto de gelado de baunilha, nem gelado de limão, nem coca-cola(Pepsi rula! LOL)!
Mas para voltar ao tema de que falas: a uma extraterrestre isto não devia parecer assim tão estranho. Há seres humanos que pagam muito mais para fazer/comer coisas bem mais estranhas. Tens internet? LOL
Beijos

 
At 2:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI
Há seres humanos para tudo!Tenho vindo a descobrir esse facto, no entanto, continuo a ficar de boca aberta de cada vez que leio notícias como esta. Que raio, que raça mais estranha.Nem que eu viva até aos 350 nunca me vou habituar às façanhas desta tua raça. Enfim, vamos ver o que se segue, cenas dos próximos capítulos.
Beijinhos M.

 
At 4:35 PM, Blogger Elisheba said...

BLEEERRC!!!!!!!!!!!!

 
At 9:34 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Beta ;)
Beijinhos

 
At 10:59 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

ººº
Também vi isso e olha: eu sou humano (bom, já nem sei) e nem queria acreditar.

 
At 3:58 AM, Blogger Alien David Sousa said...

► JOTA ENE ◄

Eu também não. Mas por este exemplo podes entender o dilema que é o ser humano para mim.

 
At 11:47 PM, Blogger C. J. said...

E eu fiel a minha loira :)))

 
At 7:53 PM, Blogger Alien David Sousa said...

C.
LOL
Beijinhos

 
At 5:07 AM, Blogger C. J. said...

Retiraste o outro artigo ou é da cabeça? beijinhos

 
At 5:01 PM, Blogger Unknown said...

Isto não me surpreende muito, acredita. Ainda há dias li um artigo sobre os maiores fetichimos entre os humanos, e há lá coisas que me faz questionar toda a nossa sanidade mental.

 
At 5:02 PM, Blogger Unknown said...

leia-se, fetichismos! lol

Mas vai ao google e toma isso como pesquisa ahaha

 
At 3:07 AM, Blogger Alien David Sousa said...

C.
Retirei mesmo!;)A imagem estava foleira e o texto uma merda pegada.
Beijinhos


LEANDRO
Ora aí está algo que poderia abordar; os mais bizarros fetichismos :D
kisses

 
At 4:45 AM, Blogger Unknown said...

Tem é cuidado ao analisar aquilo, não vá te passar coisas pela cabeça ahhaahh ;)

 
At 1:26 AM, Blogger Matryoshka said...

Os meus neurónios emigraram precisamente para a cidade deste gelado... Mas a mim não me apanham lá. Há coisas mesmo do outro mundo :)

 

Post a Comment

<< Home