Saturday, February 12, 2011

São Valentim versus Natal
-

-
Engraçado. Quando o Natal se aproxima eu farto-me de ler que este não é nada mais do que uma época onde o consumismo é levado ao colo até ao limite. Leio que o espírito natalício deveria permanecer durante o ano inteiro, sempre. Admito, gosto do Natal, de ter a família toda reunida e adoro comprar prendas consoante a pessoa.
-
Tudo é válido, cada um é como é. Agora, apontem-me as diferenças - grandes - entre o que é criticado sobre o Natal e o dia dos namorados?
O consumismo está bem presente e não apenas no oferecer um cartão, mas as jóias que muitas terrestres vão ganhar, os jantares, a roupa nova; posso continuar dizendo que o dia de São Valentin deveria ser festejado o ano inteiro em vez de ser apenas um dia, isto para mostrar o quanto gostamos da cara- metade.
-
Dito isto. Toca a aproveitar o dia de São Valentim se é algo que vos faz feliz. Tal como no Natal, só celebra quem quer. Independentemente do que leiam, o que realmente interessa é o que se sente.

-
-
Necessito de dizer mais? Não me parece.
-
Mas isto sou só eu.

13 Comments:

At 10:20 PM, Blogger Diabba said...

Espera... no dia do Valentim é usual o mulherio receber joias??
É que vou já pedir satisfações ao diabbo-marido... grrrrrr quero saber a quem é que tem ele andado a oferecer as tais joias... ai que eu vou-me a ele. grunfffff

beijo bué enxofrado

 
At 2:41 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Diabba

LOL

Pois, acho mesmo que tenhas essa conversa com o maridão. Tu que és diaba de nunca ser enganada...é bom que esclareças este assunto. Nem acredito que vou dizer isto, mas, tens todo o meu apoio diabita.

Beijinhos diabita cor de labareda

 
At 2:25 AM, Blogger Isa Maria said...

a minha mafalda diz que é o dia dos pavorados. ela lá sabe. para mim, é mais um dia do ano, pois namoro sempre, o ano ineiro, na loja inteira com 0 de incertezas, zero de preocupações. jinhossssss :)))

 
At 3:48 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Imaria

Sabes que sou fã da tua filha e sorri ao ler o comentário dela porque ainda a vejo como a Mafaldinha.
Quanto ao restante comentário= NEM MAIS! É bom quando se pode namorar o ano inteiro, quando se encontrou a tal pessoa.
jinhos

 
At 3:48 PM, Blogger peace_love said...

Realmente, é só mais um dia inventado para gastar dinheiro! Sim porque namorar namora-se todos os dias!!

 
At 8:49 PM, Blogger Elisheba said...

Penso que os namorados..que se gostam mesmo...comemoram sempre.Apenas aproveitam este dia porque ele EXISTE, foi inventado para comemorar.Tal como o Natal.

O consumismo está sempre presente em qualquer ocasiao "especial"

Agora....penso tb que se algum dos "namorados" (ou marido/mulher) se esquece da cara metade neste dia....leva logo com a boca!!!!!Entao, mesmo que nao queira...tem de "fazer a sua parte"
ehehehe

 
At 12:25 AM, Blogger C. J. said...

ola alien, tas bem?? obrigada pelos teus comments no meu blog acho que por fim, surtiram efeito!Já publiquei precisava de uma força interior que me chamasse :))) agora é anunciar aos 4 ventos que eu tou de volta. Quanto ao teu texto, eu nao sou single, mas nao ligo nada ao dia 14, acredita. beijinhos

 
At 3:53 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Peace_love

É isso mesmo, namorar é todos os dias, do dia 14 a diferença é que se namora mas gastando dinheiro ;)


Elisheba

Concordo com tudo, mas há uma frase que diz muito:

"!!!!!Entao, mesmo que nao queira...tem de "fazer a sua parte"

MESMO QUE NÃO QUEIRA. Acredito que há muitos terrestres nessa situação, mesmo não querendo ou achando que é um dia especial sabem que têm de alinhar ou--------------------->chuto no rabiosque.



Senhora das Águas

FINALMENTE! Vou passar por lá com toda a certeza.:) Adorei a novidade. Fazes falta.
beijinhos

 
At 3:57 AM, Blogger Alien David Sousa said...

BETA, não te reconheci lol
Sorry, beijinhos mi amore

 
At 12:59 AM, Blogger C. J. said...

acho que me inspirei, nao sei bem em quê, ainda bem que posso contar ctg :))) ehehe beijinhos

 
At 3:33 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Senhora das Águas

SEMPRE!
beijinhos

 
At 10:41 PM, Blogger Elisheba said...

....fiquei sem bateriaaaaaaaaaaa:(

 
At 10:55 PM, Blogger Alien David Sousa said...

EU PERCEBI lol

 

Post a Comment

<< Home