Monday, January 14, 2013

tumblr_mf6q5bI6bn1rj9myxo1_500.gif

Verdade? Hmmm! 15?
 
Quarenta voluntários com o crowd-sourcing projeto, caçadores de planetas, descobriram  candidatos a planetas novos, que incluem 15 mundos potencialmente habitáveis ​​e o PH2 b, um planeta Júpiter que a equipa confirmou estar na zona habitável de sua estrela-mãe.
 
Esta é a segunda vez  que o projeto caçadores de planetas, que é supervisionado pela Zooniverse, confirmou uma descoberta de um novo exoplaneta - é um planeta que orbita uma estrela que não seja o Sol e, desta forma, pertence a um sistema planetário distinto do nosso.
 
 Um funcionários do projeto, disse:
 
Pesquisadores sugeriram essa bonança de planetas na chamada Goldilocks zona em torno de uma estrela, uma zona habitável em que as condições são água líquida, onde a vida poderá existir.
 
O planeta PH2 b, foi encontrado usando dados do prolífico da NASA Telescópi Kepler espaço e, confirmado com 99,9 por cento de confiança por observações do Observatório WM Keck, no Havaí.
 
Ph2 b é considerado demasiado grande para abrigar vida. No entanto, quaisquer luas que orbitam o planeta poderam ser fortes candidatos.
"Qualquer lua em torno deste recém-descoberto, planeta do tamanho de Júpiter pode ser habitável", afirmou Ji Wang, pesquisador pós-doutorado da Universidade de Yale.
 
Depois eu e o Mulder é que somos lunáticos, com a mania das teorias da conspiração. Quem lê sobre cozinha aprende sempre algo de novo sobre ingredientes, quem lê sobre seres alienígenas, planetas distantes, descobre outras coisitas. É um questão de interesses.
 
Mas bolas, já acreditam que existo mesmo? É que se torna repetitivo andar sempre a ter de provar que sou mesmo amarela e que venho de outro planeta.

Por vezes quase que me convencem que sou humana, tal é a vossa relutância em acreditar em outros mundos.
 
Mas isto sou só eu

16 Comments:

At 3:02 PM, Blogger Canephora said...

Sabemos que existes, mas tb que só serás alienigena por andares com a cabeça na lua...
mas era giro que isso pudesse acontecer... os austronautas que fossem nessa missão tinha de ter entre 18 e 20 anos, para, como diz o Pac-Man, procriarem pelo caminho, e mesmo à coelho, podia ser que, lá para a 3ª ou 4ª geração, finalmente estivessemos a postos para montar as tendas e começar a cultivar o planeta com arados....

 
At 5:02 PM, Blogger Vício said...

no entanto era bom que fosse verdade!
que a viagem durasse 5 ou 6 décadas e que mandassem só gente importante para lá! homens numa nave e mulheres noutra.

 
At 6:03 PM, Blogger ... said...

Claro que acredito que és um Alien, só não entendo porque insistes em viver cá neste submundo... e não devias ficar contente dessa descoberta já viste o que os homens fizeram ao planeta terra não viste? queres que eles continuem a destruir tudo o que encontram?


Beijoca

 
At 6:36 PM, Blogger Mirna said...

Eu vi um alien uma vez, à noite. Estava escuro. Eu vi sua sombra. Mas foi rápido. Depois disso, eu não consegui encontrar meu perfume 212. O alienígena tomou meu perfume?

 
At 9:19 PM, Blogger Alien David Sousa said...

CANEPHORA

Lá estão vocês...eu sei que ando com a cabeça na lua a maior parte do tempo, mas irra!, sou mesmo de outro planeta, vim para cá muito novinha mas não sou de cá.
Olha que a tua ideia não está mal elaborada, mas já imaginaste que eles poderiam chegar a estes planetas e procriar por lá com seres alienígenas, para ver no que dava. Em vez de o fazerem durante a viagem. ;) Pensa nisto.
Kisses

VICIO
O problema está no que a Gata disse, se colocamos politicos e outros seres de relevo nessas naves, a probabilidade de destruir outros mundos é muito grande. Por outro lado, ficavamos livres de pessoas que nada contribuem para a nossa bola azul.
Kisses V.V

FELINA

Gata, não te esqueças que vim para cá muito pequenina, tenho familia por cá :// Mas acredita que já tenho as malas feitas...2013 não me inspira confiança.
Pois, tens razão. O homem destrói tudo em que toca, mas pode ser que se nesses planetas existir mesmo vida, os seres de lá sejam mais inteligentes e deêm uma valente coça nos nossos. Uma valente lição planetária.

Festinhas

MIRNA

É sempre a mesma coisa. Blame it on the Alien lol
1º Por onde andavas tu?
2º De noite, no mato?
3ºNo escuro do teu quarto a sonhar?

LoooooooooooooL
Enfim, não me parece que tenha sido um Alien, mas não quero de forma alguma que fiques desiludido/a com o facto de não teres tido um encontro imediato do 3º grau. A ignorancia é uma benção!
Saudações alienígenas

 
At 5:06 AM, Blogger Tétisq said...

Olha, um dos que tem a certeza que tu existes e quer acabar contigo é o Tom Cruise. Eu a ti tinha cuidado com os da religião dele...*

 
At 7:21 PM, Blogger Vício said...

repara no tempo de viagem e na separação de que falei...
não ia haver reprodução!

 
At 10:23 PM, Blogger Alien David Sousa said...

TETÉ

Olha que não, ele acredita num deus alienígena que enviou para a terra vários aliens para morrerem por cá e se transformarem...é mais ou menos assim. Vou publicar um dia destes um texto sobre essa suposta religião e depois falamos.
kisses


VICIO

Tens toda a razão, escapou-me a parte de irem em naves diferentes. Mas, quem sabe se no dia em que esta viagem se der, que deve provavelmente levar muitas decadas até chegar ao seu destino, a nossa nave já tenha um poder de velocidade muito superior às actuais e haja possibilidade de eles se reproduzirem com Aliens. Assustador!!!Agora que penso nisto a ideia não me agrada nada, mesmo nada!
Kisses V.V

 
At 11:58 PM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Oh pah ... se o tipo do GIF está nú, tu não me faças subir o colesterol. Sabes que fico ruborizado com estas imagens, seja Alien, Homem ou Mulher.

Tu sabes que sou muito puro, muito cristalino, tu não me desgraces a minha consciência.

 
At 3:32 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

"Tu sabes que sou muito puro, muito cristalino, tu não me desgraces a minha consciência"

LooooooooooooooooooooooooooL

Nem dá para comentar, só rir.

Ah, já agora o tipo que está nu é o agente do FBI fox mulder que fica muito melhor sem camisa do que com uma ;)
kisses Jotazito

 
At 3:44 AM, Blogger ► JOTA ENE ◄ said...

Sinto-me lisonjeado por te arrancar sorrisos. Volto a reforçar que o meu tico e o meu teco ... ficam efectivamente corados de vergonha quando a nudez surge com esta espontaneidade.

Fazer o quê ???

 
At 7:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

JOTA

Tu és uma peça.
Eu digo que tenho dois neurónios instáveis.
Tu dizes que tens dois neurónios completamente púdicos. lol
kisses Jotazito

 
At 9:54 PM, Blogger Vício said...

estás quase a levantar a hipóteses de relações homossexuais causarem gravidez...

 
At 10:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

VICIO

LOL

Relações sexuais com Aliens. Entre humanos e Aliens ao chegarem ao seu destino. Mas sabes, não sei o que será mais assustador, humanos a terem relações com Aliens ou o Passos a ter relações com o Gasparzinho e daí nascer um ser.
ASSUSTADOR! Estás a conseguir colocar a minha cabeça a andar às voltas!!!!
Kisses V.V

 
At 1:04 AM, Anonymous Anonymous said...

Olá Alien.
Passei só para dizer que ainda aqui estou.
Não tenho estado com grande motivação. E quando é assim, não acho piada nem aos outros nem a mim.
Quando o ciclo terminar, volto.
Bjos
Gemini

 
At 8:39 PM, Blogger Alien David Sousa said...

GEMINI

FAZES-ME FALTA!! Mas espero por ti o tempo que for necessário, ok?? ;)
Beijinhos M.

 

Post a Comment

<< Home