Wednesday, October 30, 2013













"Um rapaz simples" inscreveu o meu Blog num concurso de blogs - como sempre para fazer figura triste - , não sei porquê, mas estou na categoria dos mais divertidos, eu que falo sempre a sério e digo as coisas como elas são.

Está visto que os humanos não me levam a sério, de todo.Vai ser a vossa desgraça. Enfim, se não tiverem nada que  fazer, vão até lá:



Obrigada rapaz simples, és raro; o que mais se encontra são terrestres marados.

Mas isto sou só eu, uma Alien complicada.

7 Comments:

At 10:21 PM, Blogger Diana Fonseca said...

Fui eu que te nomeei!

 
At 12:00 AM, Blogger Alien David Sousa said...

A sério Diana? lol Tu és mesmo doidinha! Bem, obrigada. Um beijinho...mas sabes que os terrestres não votam em aliens, certo? ;)

 
At 2:44 AM, Blogger Canephora said...

sabes que nos blogs mais sérios são onde se dizem as coisas que de outra forma ninguém quereria ouvir ou pelo menos prestar atenção... por isso as tuas noticias intergalácticas são sempre cheias de sériedade... e olha que não me estou a rir

 
At 6:05 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

Que te posso dizer? Smart Human! ;)

 
At 10:17 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Diana

Já está feito! Bolas tu dás a volta À cabeça de uma aliean! ;)

 
At 3:20 PM, Blogger Sophia said...

Done!

;) Baci

 
At 1:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Sophia

És uma querida! Vou ter 1 voto lol Obrigada , as coisas em que a Dianita me mete! ;)

BACI

 

Post a Comment

<< Home