Monday, March 26, 2007

Image Hosted by ImageShack.us
Serei só eu?
-
Eu ia escrever um texto todo elaborado, com umas piaditas idiotas aqui e ali, com as respectivas frases e os seus sujeitos, verbos, predicados e respectivos complementos todos no sitio certo, para ilustrar esta imagem. Mas, dei por mim a pensar - sim porque eu penso, geralmente aos domingos, terças e quintas - e cheguei à conclusão de que não era necessário.
Vocês chegam lá sem palavreado nenhum. Basta olhar para a imagem.
A única coisa que me intriga é se o senhor ainda andará em liberdade?
-
Mas isto sou só eu.

44 Comments:

At 7:20 AM, Blogger A Flor said...

Passo para te deixar um beijinho e aconchegar-te os cobertores e aproveito para te desejar uma óptima semana de trabalho.

Fica bem e que tudo te corra conforme desejar o teu coração..

Beijinho primaveril da Flor

 
At 12:43 PM, Blogger António Almeida said...

é por isso que ele está com aquela cara de "c* à paisana"!

 
At 2:07 PM, Blogger Blossom said...

Isto só na América...aquela gente bate mesmo muito mal...enfim...

Beijinhos de bom dia [apesar de ser segunda feira, estar de chuva e frio e ter mudado a hora, portanto, dormimos todos menos uma preciosa horita] e de boa semana

 
At 3:19 PM, Blogger hole in my vein said...

claro que está em liberdade... ele arranjou o melhor disfarce possivel!!! eheh

 
At 3:29 PM, Blogger L said...

Onde estão as diferenças????
lololol
Muito bom amiga Alien.

Beijo grande linda

emn***

 
At 3:41 PM, Blogger peace_love said...

Não percebo..então não vêem que o apresentador é mais gordinho??

 
At 3:49 PM, Blogger claudia said...

Nãaaa ,nã pode ser!

Isso é uma piada ao apresentador:))

Jokas querida!

 
At 4:13 PM, Blogger Fábula said...

será que apresentador tinha uma vida secreta e cadáveres enterrados no quintal, ou será apenas uma fabulosa coincidência? aposto na primeira... ;)

 
At 4:29 PM, Blogger Fernando Almeida said...

...será por ser preto?

 
At 4:42 PM, Blogger MariaTuché said...

ahahahahaah

Genial!!!

Beijooooooooooooo e boa semaninha :))

 
At 5:42 PM, Anonymous Anonymous said...

Não se vê logo que é o irmão gêmeo do apresentador? O do desenho parece ser mais gordinho, por isso não é o jornalista.
bjs
julie

 
At 6:00 PM, Blogger Kaos said...

Se os nossos governantes andam ( e aparecem todos os dias na televisão a dizer o que dizem, porque não deveria ele andar também
bjs

 
At 6:33 PM, Blogger Ana said...

detesto falar mal do nosso pais, mas se fosse cá...estaria a gozar umas belas ferias!!!!

 
At 7:06 PM, Blogger Matisfolle said...

Alien,

Seulement maintenant j'ai perçu - et après quelques visites - qu'avait posts au-dessous d'« eles estão entre nós » ... c'est par courir d'un côté pour autre - et à partir de là ma fugura ... hummmm ... esquelectica.
Mes excuses !

Sur post, les images ont été très bien apanhades ....parfaites.
Félicitations par l'idée.
Abç

 
At 8:34 PM, Blogger miruii said...

Atina, menina, olha a TLEBS...!

Quem é o bicho aí que não conheço?

Obrigado, és um amor, finalmente arranjei tempo para colocar o meu primeiro post em PRIMEIRO. Sou inexperiente, por isso vim «plagiar-te», é que era mesmo o que eu precisava para que entendessem que bicho sou e não me levarem a mal... Foste uma simpatia em atenderes ao meu pedido com tanta gentiligeireza, hehehe!

Uma picada amiga

 
At 9:10 PM, Blogger Aragana said...

Eu acho que ele foi surpreendido também!
lol

 
At 9:45 PM, Blogger Unknown said...

Das duas, três... ou foi clonado, ou tem um irmão gémeo ou nunca se viu ao espelho!!
Acontece, sei lá... não costumam dizer que todos nós temos um gémeo igual algures pelo mundo fora!!

Mas, realmente, deve ter sido um circo quando passou na tv... era ele a apresentar a notícia e os telespectadores em peso a ligar à policia a dizer que tinham visto o criminoso!! hehe

Jokitas

 
At 10:13 PM, Blogger Catarino said...

Pois, eu também me pergunto isso...
Já reparaste bem na cara dele???PArece meio espantado, deve ter acabado o programa e fugido para o méxico...Não fosse o diabo tecê-las...LOOL
Beijo
Fico feliz com o teu regresso...

 
At 11:36 PM, Anonymous Anonymous said...

Coincidências, são coincidências. Além disso o pivot tem uma cara bondosa tod lisinha.O outro tá cheio de rugas e tem cara ruim, nhecccc..

 
At 11:53 PM, Blogger Belzebu said...

É extraordinário!!!! A carinha de um é o cu do outro! Parece o Sócrates e o Pedro Silva Pereira.

ehehhe!! Saudações infernais!

 
At 11:56 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Flôr,és uma querida. Se me aconchegas os cobertores fico a dormir durante duas semanas lol cansada como ando.;)
Um beijinho Alienígena




Meu António, nem mais! lol
bjs



Blossom,eles batem mal e o apresentador também ficou a bater mal quando viu a retrato robot do criminoso...a sua cara chapada! lol
Uma boa semana, beijinhos alienígenas




Hole,não sei se é o melhor disfarce possível lol Não sei mesmo. Eu mudava de pais na hora!
beijos covinhas




EMN, pois!Parece jogo de revista.
Beijinhos alienígenas



Peace_love,lol epá os tipos que desenham deviam ter engordado um pouco o esboço, tens razão. ;)
bjs alienígenas



Peixinha, vai na volta era dia das mentiras ou coisa do género! lol ;)
beijinhosssssssssss





FAB,eu também aposto na primeira. Digam o que disserem as semelhanças são por demais gritantes. E o tipo até faz uma cara de suspeito, apanhado desprevenido.
Estou contigo!
bjs alienígenas





Fernando, lol Não me parece.
bjs alienígenas



Tuche, olá linda...boa semana! :D
beijinhossssssssssss




Julie, eu até acho que o apresentador é mais gordinho lol Mas quanto a ser um irmão gémeo até pode ser. Não está nada mal pensado.;)
Beijinhos alienígenas




Kaos, o tipo basicamente não disse nada. Foi confrontado com um retrato robot de um violador que é a cara dele! :D
beijos
p.s adorava assistir a um discurso da Socretina e surgir no ecrã um retrato robot com o focinho dele e por baixo o texto: ladrão de carteiras.




Ana, ah pois é!!!!!;)
Beijinhos alienígenas



Matisfolle,não és o primeiro a pensar isso. Já houve um visitante que me deixou 2 mensagens no primeiro post a perguntar quando escrevia um novo texto. :D
Não me peças desculpa.

Quanto à imagem. Quem foi apanhado foi o apresentador! ;)
Espero que consigas ler bem em português porque seria um DESASTRE eu responder em Francês.
Beijinhos alienígenas
p.s quanto à tua estrutura óssea, sim tens de comer mais, a anorexia não está nem nunca esteve na moda. ;)




Miruii,o bicho não é português é DOS ESTRANGEIROS! :D
Só agora é que tu colocaste o post que querias em primeiro lugar??? Bolas eu dei-te as dicas há mesesssssssssssssssssssssssssss!:D
Não me custou nada ajudar, não tens de agradecer.
Beijos alienígenas






Aragana, pois não. Deu de caras com um retrato dele ao apresentar o noticiário lol
beijinhos



LuciaLourenço,"era ele a apresentar a notícia e os telespectadores em peso a ligar à policia a dizer que tinham visto o criminoso! "

Foi isso mesmo que eu pensei! lol
Beijinhos alienígenas
p.s apanhei um susto quando fui ao teu blog. Tu sabes ao que me refiro. PLZ resolve a situação.




Catarino,"PArece meio espantado, deve ter acabado o programa e fugido para o méxico...Não fosse o diabo tecê-las...LOOL"

Eu teria fugido! lol

Beijinhos e obrigada, you are special




Morgaine,tu tens mesmo FÉ NOS TERRESTRES! LOL Foste o único que defendeu o pivot! :D
Saudações alienigneas



Belzebu,LOL
Tu realmente! Essa cabecinha produza cada uma que eu a maior parte das vezes nem sei como comentar a não ser com um GIGANTE = LOL
beijos diabinho

 
At 12:32 AM, Blogger Karl Macx said...

O gajo não é burro, é um calhau!
Não é um calhau, é uma pedreira!!!

É caso para dizer: "Tirem-me deste filme!"


Ahh, boa semana, Alien

;)

 
At 2:04 AM, Blogger Vício said...

vão ter de testar a potencia sexual do apresentador para terem certeza... certo?

 
At 2:55 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola Alien Dear... :D
A mim me parece que o retrato robot nao esta bem feito :D
Or is it aprils fool?
Be good!

 
At 3:17 AM, Blogger Hindy said...

Tudo é possível...

Beijinho :o)

 
At 3:49 AM, Blogger croqui said...

eheh, muito fixe!

ps: curioso, escolhes exactamente os mesmos dias que eu para pensar
;-)

 
At 1:43 PM, Blogger travis said...

Se as laranjas soubessem a banana o mundo seria sem dúvida um sítio diferente (não necessariamente melhor). Beijinhos e boa semaninha fofinha alienzinha!!!! gosto muitozinho de ti porque noutra vida fui uma parolazinha que tinha um blog onde falava dos meus pensamentos interiores.
X
Ps: Quando é que voltas a escrever textos sobre a caça ás focas?

 
At 3:01 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Nada de estranho em terras do Tio Sam, olha o Presidente que eles escolheram, boa semana

 
At 4:52 PM, Blogger C. J. said...

lololololol, coincidencia ou nao, dá que pensa, Alien :)))

 
At 6:31 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Karl,""Tirem-me deste filme!"
Isso foi o que o apresentador pensou quando viu a imagem karl lol
beijinhos




Vicio LOL LOL
bjs



Romeo,é um desenho não é uma foto! ;)
bjs




Hindy, é verdade.
bjs



Croqui, que engraçado termos os mesmos dias para pensarmos! Serás um alien??? hmmmmmmmmmmmmm
bjs





X,Cada coisa com o seu sabor. Se o X desse ares de Z não teria tanta piada até porque não lhe acho muita piada. Se se analisarmos o alfabeto todo.O P. ainda é uma das minhas letras preferidas . Vamos deixar as coisas como estão/são. ;)
Também gosto muito de ti parolazinha e continua a lutar guerreiro. Prometo que vou pensar no caso das focas se tu continuares a dar o teu melhor...sim porque só terá piada se der para comentar contigo.
Beijinhos lindinho
p.s e diz a LAURA que ela vai voltar a ter um blog aonde poderá despejar textos repletos de emoção, textos para fazer derramar a lágrima aos leitores mais insensíveis. Ela que não desanime.




Barão,nem mais!!!!
bjs



Senhora das aguas, eu fiquei a pensar!! Penso de cada vez que olho para a foto. ;)
bjs

 
At 2:07 AM, Blogger jomaolme said...

LLLOOOLLL!!!
Não sou racista nem nada que se pareça, mas ainda não perceberam que os pretos são todos iguais...lllooollll!!!
Foi uma piadinha de mau gosto não foi?? sorry...

Beijokas

 
At 3:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Bom...ele de fatinho sempre fica com outra aparência!!! Looll

Bjs

 
At 4:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Jom, eu também não sou racista mas vocês terrestres parecem todos iguais e então os pretos nem se fala! ;) lol
beijos



AJ, mas continua com o focinho do violador lol
bjs

 
At 4:15 AM, Blogger poca said...

lol é a única coisa que me ocorre.. ou trapped!

 
At 3:13 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, trapped...também pode ser lol
beijinhos

 
At 11:46 PM, Blogger Unknown said...

Não sei o porquê de tanto espanto, afinal há um país bem mais pequeno, onde há uma serie de famosos suspeitos de tudo e mais umas botas, sim porque temos suspeitos para todos os gostos e crimes! Imagina que isto é em Portugal, há uns anos atrás, e vais ver os gajos que eras capaz de colocar em situação igual e real! E olha que eles continuam por aí, á solta. ;-)
Beijinhos

 
At 12:02 AM, Blogger Elisheba said...

Semelhanças???Hum...nao vejo nada!!!

:!

 
At 4:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinha, tu realmente fazes sentido! ;) lol
Beijinhossssssss


Visi, amorzinho, minha querida amiga..deves ser a unica! lol
beijosssssssssss
p.s já foste ao oftalmologista? Disseste-me que ias na terça-feira passada. :D

 
At 1:07 PM, Blogger pisconight said...

A cruzeiro disse exactamente aquilo que eu ía dizer... olhem para os suspeitos do nosso país...
;)

 
At 5:57 PM, Blogger Alien David Sousa said...

pisconight tu e a cruzeirinha tem de ir tomar um café! ;)
Beijinhos

 
At 3:11 AM, Blogger Unknown said...

E tu vais connosco Alien! ;-)

 
At 5:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Cruzeirinha , está bem...lá vou eu segurar a vela! :|
beijinhos

 
At 10:11 PM, Blogger Nunovsky said...

LOL LOL LOL

Olha que bem apanhado. Note-se no ar assustado do indivíduo!

 
At 1:02 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Nuno, claro!, o tipo foi apanhado lol
beijinhos

 

Post a Comment

<< Home