Friday, April 06, 2007

Image Hosted by ImageShack.us

Há sempre uma primeira vez para tudo.

51 Comments:

At 10:28 AM, Blogger poca said...

pois...
na páscoa só mesmo pelo folar :)
eu é mais bolos ;P
beijinhos

 
At 1:38 PM, Blogger Casemiro dos Plásticos said...

e o ninho:P
a sorte que tenho em o meu pai ser pasteleiro lol
bj

 
At 2:14 PM, Blogger hole in my vein said...

nunca percebi os ovos da páscoa... mas também nunca percebi a religião!!! são só bons princípios, mas nas suas comemorações estão sempre envolvidos dinheiro, prendas e materialismo!!! graças a deus que não sou religioso!!! :)

 
At 3:45 PM, Blogger peace_love said...

O melhor da Páscoa é o fim de semana prolongado! hehe

 
At 3:47 PM, Blogger Vício said...

não tinha nenhuma coelhinha da playboy para meteres aqui?

 
At 3:47 PM, Blogger rosa said...

eu nao gosto muito de chocolate...

já um coelhinho no tacho...

(shlep)

 
At 4:04 PM, Blogger Matisfolle said...

Alien,

Que belle idée ... sans dire rien tu, dit tout.
Mais je suis d´accord avec Peace_Love ... le meilleur de ce temps est la fin de semaine prolongée.
Bons chocolats pour toi.
Bjs

 
At 4:13 PM, Blogger Blossom said...

lol...nunca...

uma boa páscoa e cuidado com o crasy easter bunny

 
At 4:13 PM, Blogger Kaos said...

:)
Uma boa Páscoa para ti
bjs

 
At 4:29 PM, Blogger Fábula said...

nunca percebi essa merda de relação entre o coelho e os ovos da Páscoa. a mim ninguém me apanha a comer um ovo que venha dum coelho! ;)

 
At 5:47 PM, Blogger MariaTuché said...

Não sei se os Aliens festejam a Páscoa mas cá vai o meu desejo de uma Páscoa feliz querida amiga :))

Beijooooooooooo

 
At 8:12 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Poca, eu sou mais horas de sono LOL Mas tinha de colocar aqui qualquer coisa. ;)
beijinhos



Case,epá que sorte a tua! Olha a Pocas é só bolos, ela ia adorar conhecer o teu pai!:D
Beijinhos




Hole,já somos dois. Mas sabe bem descansar à conta das festividades, ou não? ;)
beijinhos covinhas



peace_love,ora nem mais! lol
Beijinhos



Vicio, eu até pensei nisso.lol Mas depois as terrestres iam reclamar e lá vinha polémica. Aonde ia eu arranjar um coelhinho à altura da coelhinha da playboy?!?! :|
Beijinhos



Rosa, acho que os coelhos não gostam nada de ti! lol
beijinhos




Matisfolle, sim uns dias a mais para descansar sabem sempre bem:D
Por isso VIVA O COELHO!
Bons chocolates para ti também lol
beijinhos



Blossom,NUNCA?! Então foi mesmo a primeira vez ;)

Eu vou ter cuidado já vi o video lol
Beijinhos




Kaos, uma boa páscoa para ti também meu querido amigo
beijinhos




FAB," mim ninguém me apanha a comer um ovo que venha dum coelho! ;)" LOL LOL LOL
Está muito boa essa...porque a MIM TAMBÈM NÃO!!!!!!!
Beijinhos



Querida tuché uma feliz Páscoa para ti, mas ainda falamos...passo pelo teu cantinho mais tarde.
Beijinhos

 
At 8:14 PM, Blogger Elisheba said...

UMA BOA PASCOA A TODOS OS VIZITANTES DESTE FANTÁSBLOG!!!E Á AUTORA....BEM.....DIREI PESSOALMENTE!


:D

 
At 8:52 PM, Blogger marta r said...

Boa Páscoa, Alien!

(Também é Páscoa aí no teu planeta?)

 
At 9:21 PM, Blogger hole in my vein said...

depende... ultimamente tenho andado com um sentimento de solidão enorme! de modo que descansar só agrava esse sentimento e faz-me pensar em coisas más.... pelo menos veio algo animar-me!!!! vou andar até 19 de maio mais animado :)

 
At 9:26 PM, Blogger Aragana said...

UGASS

E eu a pensar que a minha ideia de páscoa era tarada!

Xixa

 
At 10:07 PM, Blogger Enfim... said...

eheheheheheh ta boa

de qualquer das formas uma boa pascoa para ti e para a tua familia

bjokas

 
At 10:46 PM, Blogger Fábula said...

ainda bem, porque se me dissesses o contrário eu ia achar os hábitos alienígenas muito estranhos mas, ei!, cada planeta é como é, certo?

p.s.: boa páscoa** =)

 
At 1:59 AM, Blogger Eme said...

olhó coelhoteeeeeeeee!!
só acredito nele se acreditares no pai natal hehehe

Boa Páscoa Alien. Já agora, no teu planeta também há ovos de chocolate? bota p'ra cá unzinhos!

 
At 3:16 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Visi
Olá sunshine, sim já falámos :)Foi uma viagem de comboio meio atribulada com quebras na conversa ;) mais uma vez uma boa Páscoa Sunshinp
p.s lá em cima, ou cá em baixo lol






Marta uma excelente Páscoa para ti. Nós não temos coelhos por lá. Temos uns insectos verdes que são os que mais se assemelham aos vossos coelhos, mas não têm nada a ver com a Páscoa. ;)
Beijinhos




Hole,pronto! Desde que andes animado. Não vás é entrar numa igreja com um coelho debaixo do braço aos saltos a berrar que o que é preciso é animar a malta.
beijinhos covinhas





Aragana, então eu agora sou tarada???



Estás tão certa!!!! LOL
Beijinhossssssssssssssss BOA PÁSCOA!;)




Enfim, beijinhos e uma excelente Páscoa para ti e para toda a tua famelga ;)





FAB,eu já aterrei neste há tantos anos que infelizmente já adquiri certos hábitos humanos ;)
beijinhossssssssssss





Morgaine , eu nem devia falar contigo, TU MATASTE A TERESAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! :D

Tu não queres saber o que existe no meu planeta, acredita! ;)
beijinhos

 
At 5:31 AM, Blogger Belzebu said...

Sempre olhei de esguelha para a Páscoa, porque nunca me cruzei com um coelho a pôr ovos. É assim uma espécie de bicho da seda a dar lã, não diz a bota com a perdigota!

Mas como tenho muito bom feitio, envio beijocas e abraços de boa Páscoa para todos!

eheh!! Saudações infernais!

 
At 6:37 AM, Blogger Karl Macx said...

E "MAI" NADA!!!

Boa Páscoa!

 
At 6:59 AM, Blogger Pekena said...

Boa Páscoa :)

Bjs da Pekena**

 
At 7:53 AM, Anonymous Anonymous said...

Não... Nem pelo Coelhomem... :)

Boa Páscoa!

 
At 11:03 AM, Blogger poca said...

percebo o que dizes em relação à amizade.. eu própria sou uma sortuda porque tenho uma que dura desde 1976!!! mas mesmo a amizade muda.. pode-se manter lá.. sempre.. mas vai mudando..
porque nós vamos mudando.. e a amizade amizade adapta-se às nossas mudanças.. mudando.. persistindo.. até ao dia...
digo eu!
beijinho e boa noite

 
At 12:40 PM, Blogger ANNA-LYS said...

LOL

Happy Eastern!
Do You fly without a broom?

 
At 5:09 PM, Blogger Fernando Almeida said...

Na Páscoa somos invadidos pelos espanhois... Também será pelo folar? Ou será pelo follar? Esta agora...

 
At 7:10 PM, Anonymous Anonymous said...

mas quem é que deu as pastilhas ao coelho carago!!!...
salta-me aí de blog em blog..
ai se eu te apanho malvado!..
até te como a começar pelo cu
seu tarado!

 
At 9:11 PM, Blogger Alien David Sousa said...

BElzebu,"porque nunca me cruzei com um coelho a pôr ovos" LOL
Como te entendo! ;)

Uma boa Páscoa aí nesse teu inferno diabinho. :D




Karl, :D Uma boa Páscoa amigo.
Beijinhos




Pekena, Boa Páscoa...
Tenho de te ir conhecer esta pekena que aterrou aqui para me desejar uma feliz Páscoa :D
Beijinhos




Sá morais, então pronto agora já foste por este!;)
Beijinhos





Poca,eu não usaria a palavra "persistindo" mas sim RESISTINDO. E não...não coloco o ATÉ AO DIA...
Porque como te expliquei as verdadeiras amizades para mim não morrem. Ao contrário do amor que com o passar dos anos se pode transformar em amizade.
Para mim a amizade, a verdadeira, apesar das mudanças de que falas, é o único sentimento que quando verdadeiro resiste a tudo e dura uma vida. Mas nem todas as pessoas chegam a ter este tipo de amizade, pensam que têm e depois vêm as desilusões. Só com o passar dos anos, com o viver e ultrapassar obstáculos juntos, é que as amizades são testadas.
Quando falas de mudanças. Tu quando mudas, os teus verdadeiros amigos mudam contigo porque vivem contigo, vivem no teu círculo. Eu até ia mais longe mas...fico por aqui.
Beijinhos ;)




ANNA-LYS,
"Do You fly without a broom?" LOL
I KNOW YOU CHOOSE THE BROOM!!!!;)

I do fly, but i use my space ship. :D

Happy Easter.
p.s Still busy with all the "balls"?





Fernando, nós ainda vamos mas é ser espanhóis. Acho que é o plano do Sócrates!:|;)
Boa Páscoa




Nena,LOL LOL LOL
Aparece mais vezes PLZ
Saudações alienígenas

 
At 10:31 PM, Anonymous Anonymous said...

páscoa feliz!

 
At 10:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

fgfgfd, para ti também! :)
Saudações alienígenas

 
At 10:34 PM, Blogger Unknown said...

Oi David estou com cor de E.T lol
Beijinhos e volta sempre . Mas para a proxima não faças tanto barulho a aterrar a nave he he he
Pascoa Feliz

 
At 3:04 AM, Blogger Alien David Sousa said...

lurainbow, desculpa lá a barulheira lol
Beijinhos e uma boa Páscoa

 
At 3:10 AM, Blogger maresia said...

OLHA! Andava eu a questionar as pessoas sobre os coelhos porem ovos!

 
At 3:54 AM, Blogger [A] said...

Beijos também para ti Alien!

Felizmente não nos cobramos visitas...

Boa Páscoa.

 
At 4:17 AM, Blogger david santos said...

Ó Alien, digo-te sinceramente. Nunca esperei que fizesses um trabalho deste género. Não é que não esteja espectacular, que está. Tenho a certeza de que só tu me percebes. Bem, senão nem abria a boca.
Mais uma vez digo sinceramente: trabalho espectacular.
Parabéns.

 
At 4:34 AM, Blogger Alien David Sousa said...

maresia, se reparares bem o tipo ( o coelho) tem o ovo amarrado à cintura. ;)
Bjs alienígenas



@, entre nós não há nada disso!;)Quanto tempo já lá vai desde que nos conhecemos?!?!!?!:D
Beijinhos




David, sinceramente Thanks! Mas, apenas criei um blog que eu como visitante gostasse de ler e como escritora me desse prazer, mais nada. Agora quanto a textos, tu tens textos excelentes, se formos analisar a qualidade da escrita na sua pureza.
Saudações alienígenas

 
At 5:51 AM, Blogger Belzebu said...

Sinto-me leve! Decifrei o enigma dos coelhos e dos ovos! Mas como é que nunca me ocorreu que o amor é possível, desde que haja imaginação?


eheheh!! Saudações infernais!

 
At 6:34 AM, Blogger Kalinka said...

Hoje na minha aldeia
Cristo foi convidado
À minha mesa se sentou
O que muito me alegrou
Gostei de estar a seu lado

Nada comeu nada bebeu
Mas fez-me companhia
Tudo lhe quis oferecer
Por mim ele quis morrer
Pensou em nós na agonia

Hoje que estás no céu
Olha por nós cá na terra
Com o teu amor profundo
Tira a fome deste Mundo
E faz acabar com a guerra

Ouve Cristo esta prece
Deste pobre pecador
Dá saúde aos doentes
Muita fé aos não crentes
Diz-lhes que Tu és Amor

Neste dia memorável
É Páscoa em todo o Mundo
Num domingo Ressuscitastes
E tudo nos perdoastes
Não hesitastes um segundo

PÁSCOA FELIZ.
Beijos e abraços.

 
At 3:43 PM, Blogger Unknown said...

Xiiiiiiii.... esta primeira vez seria terrivelmente assustadora!!! hehe

Boa Páscoa, isto é, se ai pelo teu planeta tambem existir Páscoa!! se não existir, nã importa, comemoras "ca gente" !!!!

Beijo

 
At 6:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá, Alien
Uma boa Páscoa para todos os "extra-terrestes!
Bjs

 
At 1:44 AM, Blogger JFA said...

A páscoa não é só ovos, é também as amendoas...
Boa Páscoa Alien!

 
At 4:51 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Belzebu, :D eu sabia que tu chegavas lá diabinho.
Beijinhosssssssss
Uma Páscoa Infernal




Kalinka, uma EXCELENTE PÀSCOA para ti e par os teus.
Beijinhos




Lucia,seria?? FOI!!! Queres tu dizer! ;)
Um beijinho grande e uma Boa Páscoa. E sim, como estou a viver neste planeta lá tenho de levar com a Páscoa em cima ;) :D



AJ,um grande beijinho e uma Páscoa Feliz


Link,tens toda a razão.E o Folar também! ;)
Uma Páscoa Feliz

 
At 4:40 PM, Blogger hole in my vein said...

então vais lá ao estaminé e dizes diverte-te e nem sabes para onde vou?!?!?!!?!? realmente.... imagina que eu vou à missa.... isso não é para divertir!!! digo eu... eheh

comeste muitos ovos alienígenas??? hihihi....

 
At 7:41 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Hole covinhas, mandaste um berro de HUUUUUUUUURAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!

Parecias feliz! lol
Para aonde ias não sei, mas que parecias feliz isso parecias.Agora não te ia perguntar para aonde ias, já sabes que sou muito discreta. ;)

Nem um único ovinho entrou neste corpo alienígena!lol

Beijinho
p.s espero que te tenhas divertido no: Huuuuurrrrraaaaaayyyyyyyyyyyyyy!E se foi na missa, olha...grande pancada! lol

 
At 7:57 PM, Blogger Barão da Tróia II said...

Gostei, LOLOL, tá demais, boa semana.

 
At 8:40 PM, Blogger hole in my vein said...

eheh... eu só quis meter nojinho!!!! é um passatempo!!!
ainda não me diverti porque ainda falta um mês!!! mas acredita que me vou divertir! :) e é aí nessa aldeia mais a sul... eheh :p

 
At 11:10 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Barão,beijos e boa semana! E pronto foi a tua primeira vez.;):D


Hole, meu doido LOL
E eu ainda te dou conversa ;)Mas olha quando chegar a altura eu vou escrever NOVAMENTE: APROVEITA! lol
Beijinhos covinhas

 
At 3:19 AM, Blogger Å®t Øf £övë said...

Não sabia da existência de bunnys alienigenas!!!
Sorry for my ignorance...

LoL

Bjo.

 
At 9:14 PM, Blogger Seamoon said...

linndooooooooo

lol
bjs

 
At 10:04 PM, Blogger Alien David Sousa said...

Å®t_Øf_£övë, os aliens estão por todo o lado! ;)
bjs alienígenas




Seamoon, beijinhosssssssssssssssssss
p.s acho que o coelho também te achou linda ;):D

 

Post a Comment

<< Home