Sunday, October 20, 2013

















Let's play a Game!

Como menciono no primeiro texto deste...que raio hei-de chamar a isto? , Cantinho é o que geralmente uso, é foleiro mas dá para o gasto. Blog, bem isto não é bem um blog, se pararmos para pensar, eu escrevo - para vocês - tanta porcaria que não vos  faz sentido em porra de planeta nenhum - Enfim, vamos chamar-lhe - para agradar os ecologistas, mas só hoje - o meu espaço verde.

Então, o jogo é este, será que vocês conhecem a vossa vizinha/o tão bem como pensam? Ou o vosso carteiro, ou os vossos colegas de trabalho? So on, so, on....

Vou apresentar aqui sete imagens. Vocês apenas têm de me dizer se os seres são humanos ou Aliens e após vários comentários  dou-vos a resposta e as minhas explicações para o facto de estarem errados ou certos. Temos acordo?

Let's the game begin!

tumblr_muu9vdx2QF1skg8jxo1_400.gif

tumblr_mqlkcy73H01qadcwao1_500.gif

tumblr_mtmt6xP11Q1s917bwo1_500.gif

tumblr_mr24ro5NpY1sto0y2o1_400.gif tumblr_muhe43ecT61sek9izo1_500.gif tumblr_mta1c5wC2r1s63bb0o1_400.gif

tumblr_mu3o8pbzCO1sinfimo1_500.gif

Então? Já descobriram os infiltrados e os simplesmente estúpidos? Estou a morrer de curiosidade pelas vossas respostas e motivos que levaram às vossas escolhas.
 
Mas isto sou só eu

21 Comments:

At 4:41 AM, Blogger Canephora said...

Parece-me que são todos simplesmente estúpidos, excepto os 2 primeiros...
a primeira imagem... Igualdade de direitos. Só os terrestres a querem, os aliens sempre a tiveram.
A segunda, só mesmo um humano bebado para mijar contra o vento... por duas razões - os aliens não fazem assim e nem chegam a se embebedar... pelo menos nunca vi nenhum bebedo.

 
At 5:03 PM, Blogger ... said...

O mais estupidamente genuíno é o mijão, os outros é só infiltrados, o Alien que se infiltrou na mocinha de auscultadores enganou se no personagem... acho... falo por mim porque gosto de ser mulher e nunca me apeteceu ter um pénis.

Não sei era isto que querias, hoje estou lerda das ideias não sei se percebi bem

Beijocas

 
At 5:17 PM, Blogger Marco Fav said...

Se dizes que conhecemos mal os nossos vizinhos e colegas (e eu parto sempre desse pressuposto de qualquer forma) é natural que uma imagem (mesmo que animada) seja insuficiente para te dar uma resposta. Este jogo está viciado!! Além disso, a nossa resposta corre o risco de nos revelar a nós como estúpidos ou aliens. Demasiado arriscado!! ;-)
Bjos

 
At 11:33 PM, Blogger Alien David Sousa said...

MENINOS

Como podem calcular, ainda não posso revelar nada. Se o fizesse os que vêm a seguir tinham a papinha toda feita. Apenas uma nota para o meu querido Marco: A vida é um risco! Vá lá, coloca esses neurónios a funcionar e arranja-me umas teorias....

 
At 11:55 PM, Blogger Tétisq said...

eu diria que, infelizmente, são todos humanos...

bj*

 
At 3:49 AM, Blogger Benfiquista said...

Sou da opinião da tetis. Embora a ultima imagem me deixe duvidas...

 
At 9:01 PM, Blogger Alien David Sousa said...

QUERIDOS VISITANTES

Nem imaginam a vontade com que estou para vos revelar a verdade e explicar o porquê de quem ser o quÊ. Aguardem um pouco mais por uns atrasados e terão a resposta!

Peace

 
At 2:33 PM, Blogger Canephora said...

Bolas pá... comentem.... estou em pulgas, ou tenho mesmo pulgas. (deve ser da sacana da gata)
Agora ficamos neste "banho Maria" em compasso de espera até que...

 
At 4:18 PM, Blogger Pensador said...

ahaha...quem mija contra o vento só pode ser estupido, Alien não pode ser:D

abrç

 
At 1:30 AM, Blogger Canephora said...

Opá... vá lá, vá lá...
senão vou ficar como o Marco...

Deprimido!!!!

 
At 5:36 AM, Blogger Tétisq said...

então, quando é que sai o resultado?

Não me digas que só sabemos, quem ganha, com a lotaria de Natal, como aqueles cabazes com azeite, Whisky e bombons... Se sair a mais do que uma pessoa eu fico com o Whisky, dispenso o azeite!

 
At 6:49 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ok aqui vão os resultados.

Existem apenas #/ Aliens no meio destas animações. E vamos começar pela mais óbvia e que alguém descartou.

A 1ª imagem - a menina dos phones que vem a andar pela rua a curtir o seu som e, ao ver um humano decide divertir-se à grande. Acham que alguma humana teria a lata de praticamente violar um homem e seguir caminho assobiando toda contente? ALIEN!

2ª imagem - Os Aliens são por demais inteligentes para mijarem contra o vento - HUMAN

3ª Imagem - É evidente que se trata de um falso anúncio, e nota-se que é uma HUMANA, os efeitos especiais não assustam ninguém e, se me vissem, acreditem, eu não me pareço nada, mas mesmo nada com aquilo. HUMAN.

4ª Imagem- Esta quase que não necessita de explicação. Dois atrasados mentais protagonistas de uma serie "supernatural" que nesta imagem fazem simplesmente se parvos. HUMAN.

5ª Imagem- Esta era de caras. Foi a um concerto da Madonna no dia anterior e ainda não desligou as baterias. HUMAN.

6ª Imagem- Fico parva como não adivinharam esta???? Uma humana a fugir do circo! Mai nada.

7ªImagem - Desta tenho vergonha. Alien. Gravando um video, usando os seus poderes para engatar terrestres nas redes sociais. Shame on you. ALien.

E pronto ficam aqui as minhas explicações.

 
At 7:00 AM, Blogger Diana Fonseca said...

Muito bom! Haha.

 
At 7:23 AM, Blogger Alien David Sousa said...

DIANA

POR VEZES Não consigo comentar no teu blog, quanto está na conta google, pede-me para me inscrever :( e eu só quero comentar
Beijinhos

 
At 2:52 AM, Blogger Canephora said...

Esclarece-me...
como alien deves ter um teclado diferente do meu pelo que deduzi que, se carregaste no cardinal (#) conform o comentário, referias-te a 3 aliens... na explicação aparecem 2 - em que é que ficamos?
Além disso... na primeira imagem... tenho a certeza que se uma humana interagisse daquela forma, os homens até fugiam de vergonha... são muito machos, mas só quando sabem que elas não respondem à letra

 
At 6:11 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Canephora

LOL o #/ foi apenas para manter o suspense até ao fim.
Tens razão, são muito machos quando sabem que elas não respondem à letra, mas se reparares no comportamento dela, vem a curtir o seu som numa boa e dá com um humano, ao som da sua musica resolve divertir-se, uma humana não tinha tanta lata, depois segue caminho a curtir o seu som deixando o homem meio aparvalhado lol Só uma Alien!!!

 
At 6:02 AM, Blogger Tétisq said...

Oh! Perdi!

 
At 2:56 AM, Blogger Marco Fav said...

Este jogo não propunha prémio…
Como não sabia o que dizer antes dos spoilers, só respondo agora (Sorry). Mas, se é que isso me dá pontos, vou responder o que pensei antes de responderes.
Imagem 1 - Eu sabia que lhe ias atribuir a classificação de Alien (está em sintonia com o teu estado de espírito).
Imagem 2 - Eu sabia que ias atribuir a classificação de humano ao nº2, porque era estúpido... mas eu volto a este caso mais tarde.
Imagem 3 - Não sabia o que dizer: não era humana por causa dos efeitos especiais, mas não tinha nada de alienígena (mais demoníaca). Não pode ser classificada de Humana portanto. E mais: acho que, o conceito está engraçado e, provavelmente é ideia de um (a) alien.
Imagem 4 – Sim, eu SEI que são humanos! Mas não sabia o que ias dizer aqui: se os teus 2 neurónios de loira tivessem sido inundados por hormonas, e estivesses apaixonada por estes rapazes podias ter visto grays onde não os havia.
Imagem 5 – Pensava que havia uns 75% de probabilidade de classificares esta rapariga de Alien. Uma mulher que se destaca do contexto e faz a festa sozinha… Quando eras mais nova a Madonna não tinha este efeito em ti?
Imagens 6 e 7 – Esquisitos… Can go either way…
Agora voltando à imagem 2. Por vezes tenho a ideia (eu sei que não é exatamente esta a ideia redutora que tens) que só existem 2 tipos de pessoas para ti: Aliens e Humanos estúpidos. Claro que digo isto só para provocar, mas tenho uma pergunta para ti: tens em mente um exemplo de um humano (e, se possível, gostaria de saber porque o classificas de “humano”) que seja o exemplo do melhor que a nossa espécie pode ser.
Bjos.
PS: a menina queixa-se de que não a veem visitar, mas ainda não a vi no meu recinto.

 
At 1:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

TETE

Irei promover outros concursos. A tua vez chegará! ;)


MARCO

O prémio não se justificou devido à pouca afluência de terrestres ao jogo.

Começando, respeito as tuas suposições mas infelizmente estavas errado se fossem aquelas as tuas escolhas. Isto é se tivesses apresentado as teorias antes do concurso ter fechado.

Quanto aos humanos serem estúpidos, a maioria são. E se leres o meu primeiro texto, a minha ideias é mesmo a de expor os humanos que não têm neurónios. Claro que nem todos o são e tu se fizeres uma pesquisa pelo meu blog irás encontrar humanos que elogio. Olha, só nesta página tens um Lou Reed.
Mas desejas o quê? Nomes de Humanos que admiro? POr favor não saio daqui.

Esta frase não entendo visto que nunca fiz publicidade nem prometi chocolates e guloseimas a ninguém para virem ao meu blog.

"a menina queixa-se de que não a veem visitar, mas ainda não a vi no meu recinto"

Não entendo a frase?

Até porque pela quantidade de posts que tenho lançado, não me posso queixar das visitas, assim sendo, deves estar a referir-te a algo que a minha mente não alcança.

Se quiseres a lista dos humanos eu vou tentar arranjar um tempito

Kissessssssssss

 
At 3:36 AM, Blogger Marco Fav said...

« Não entendo a frase? » LOL, estás a perguntar-me a mim se não entendeste a frase? A resposta é “não”…
Na verdade, talvez tenha sido eu que me exprimi mal. Estava a falar dos momentos que te queixaste das minhas fases de blackout blogosférico (side note: estou aparvalhado: segundo o Word, a palavra “blogosférico” existe!). Não estava a falar “em geral”… Embora a tua ideia de prometer guloseimas e chocolates valha a pena considerar… se não for pub enganosa.
Anyway, também não tenho guloseimas a prometer, mas estou confiante que a tua mente vai alcançar ;-)
Não precisas de uma lista de Humanos, mas talvez um post de Human vs Alien: para nos ajudares a melhor vos descobrir! E claro que não tenho nenhum plano maquiavélico por detrás desta questão super inocente!! Muahahah… ehrr cof, cof… Beijos B-)

 
At 3:15 AM, Blogger Alien David Sousa said...

Ó senhor Marco, quando leio:PS: a menina queixa-se de que não a veem visitar, mas ainda não a vi no meu recinto"

Claro que a generalizei visto estar escrita na 3ªpessoa do plural.

Não poderia adivinhar que te estavas a referir à tua pessoa. Eu não me queixo, muitas vezes mando-te emails para saber se estás bem, não para vires ao blog porque sei dos teus dark periods. CLaro que gosto que venhas poisn tens sempre "um ponto" para acrescentar e eu gosto disso. MAS SEU INGRATO, quando ando à tua procura é por pura preocupação...estás a ver como os humanos são! :/ Um acto de carinho meu é logo assim interpretado lol

Quanto ao Alien vs Human....não sei se vais entender, mas muitos humanos são aliens lol Mas isso tu já sabias

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home