Wednesday, November 30, 2011

Image Hosted by UploadHouse.comImage Hosted by UploadHouse.com

A sorte existe?

Que conceito engraçado. Há quem acredite piamente na sorte e no azar e existe quem diga de boca cheia que a sorte quem a faz somos nós. Os segundos que me desculpem, mas que grande disparate! Nós fazemos a nossa sorte? Podemos fazer muita coisa, trabalhar arduamente para obter um determinado emprego, lutar pelos nossos objectivos, agora, dizer que a sorte se faz. Pausa...Gargalhada...

A sorte e a porra do azar existem, são "seres" benignos e malignos que esbarram connosco a torto e a direito. Podia dar inúmeros exemplos mas, será mesmo necessário? Não existem terrestres com mais sorte do que outros? Ou mais azar do que outros?

Lembrei-me deste tema porque mesmo sendo Alien tive azar, não estou imune. No fim-de-semana passado como enunciei no meu falso twitter fui para Sesimbra, passar um fim-de-semana num hotel maravilhoso e não é que tinha de acontecer merda!, e logo comigo.

Resumindo, sexta-feira: jantar fora do hotel; bife da casa com molho de natas; regresso ao hotel; indisposição. O Alien macho comeu o mesmo que eu e nada, de perfeita saúde. Eu, a noite inteira com calafrios e sem pregar no sono. Não dormi, fartei-me de usar a casa de banho e acabámos por vir para Lisboa no Sábado à tarde em oposição a domingo.

Esta cena é azar ou não? Ele não existe? Então foi o quê? Praga? Mal olhado?

Mas isto sou só eu

Friday, November 25, 2011

Este fim-de-semana vou fazer greve.Vou passar estes dias num magnífico hotel em Sesimbra. Porque eu mereço!  L'Oreal Paris. 


Este twiter foi patrocinado pela  L'Oreal 

Thursday, November 24, 2011












Tenho de respeitar

O meu blog decidiu que irá fazer greve esta quinta-feira, avisou-me à última da hora o que me lixou a vida visto ter um texto pronto para inserir. Tenho de o respeitar, não gosto mas tenho de respeitar, o que me chateia mais é o facto de que com esta greve muitos terrestres vão ficar em casa, com tempo para navegar e ler blogs. E eu nada!

Agora, este não me peça para ir para a rua com bandeiras. Isto é a minha opinião; esta greve não vai modificar nada.O nosso pais encontra-se na banca rota e não é uma greve que vai alterar a situação. Não entendo os terrestres que pensam que algo vai mudar com a greve. Respeito quem pretende mostrar o seu descontentamento, mas acredito piamente de que de nada vai valer, a não ser criar uma grande confusão nas cidades.

Mas isto sou só eu

Wednesday, November 23, 2011

Epá, esta paragem tem sido complicada. De cada vez que decido escrever no blog dá-me vontade de fazer xixi. Será que sofro de incontinência urinária?

Tuesday, November 15, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

Obama ataca Garfield.

Isto sim seria uma notícia séria e preocupante. Estou farta de ler, ouvir, escrever sobre a crise. Tudo bem que são assuntos do nosso interesse, importantes. Agora, o público não tem o direito de saber que o presidente dos Estados Unidos se diverte lançando bolas de neve aos gatitos das redondezas nos seus tempos livres?

Enfim, como são vocês que decidem o que as estações emitem ou não, não me vou alargar mais, sim porque não duvidem que vocês são as audiências, os números que as estações de televisão visam e, correspondem de forma eficaz ao que os terrestres querem ver na Tv, ou ler nos jornais. Isto é meio distorcido eu sei, mas pensem lá um bocadinho.

Eu quero a realidade.

Mas isto sou só eu

Saturday, November 12, 2011












Quando for grande quero ser como a Madonna!
"Sala de espetáculos lisboeta não encheu para ver a princesinha pop norte-americana. Concerto também não ficará para a história: com ou sem playback, o espetáculo de Spears é um logro"

Para começo de conversa um dos meus maiores desgostos - snif, snif - é nunca ter assistido a um dueto entre a Pink e a Madonna. Tinha de desabafar. Quanto à Britney admiro o esforço da terrestre para se levantar, tenho de lhe dar crédito por isso. Agora, se ela quer realmente seguir os passos da Madonna, ser a princesa da Pop, então estamos mal.

Chega de playbacks Britney! A Madonna tem uma banda sempre em palco e toca à guitarra em muitas das suas músicas, encheu o pavilhão 2 vezes e levou 70 mil ao parque da bela vista. Isto tudo graças aos seus bonitos olhos azuis? Não. Ela prepara tudo ao minuto, acreditem que sei; no pavilhão tive a sorte de assistir ao concerto do palco e ser testemunha de como tudo bate certo que nem um relógio suiço.

Goste-se ou não da senhora, ela trabalha muito, mesmo muito, antes de entrar em Tour. A Britney decide e está decidido, sem qualquer tipo de preparação, vocal ou mesmo física.
Os miúdos que a foram ver, são miúdos e, mesmo que esta fala-se durante duas horas sem cantar uma nota, iam adorar na mesma.

Ela que coloque os olhos na  Lady Gaga - yuk- que rouba uma ideia aqui outra ali, e lá vai ganhando uns prémios. O engraçado é que estes fenómenos têm pés de barro, os da Britney abanam tanto que custa assistir, mas outras se seguirão. Estar no top há mais de 25 anos não é para todas.

Para muito cedo vem aí um terramoto à escala mundial. Eu já sei do que se trata, aguardemos.

Mas isto sou só eu


Raise your glass if you are wrong in all the right ways!

Tuesday, November 08, 2011


















Vou escrever sobre sapatos.

Pensando bem, vou deixar esse assunto para a "pipoca mais doce". Parece ser  aquilo que os leitores querem ler, mas, como sempre, vou dar-lhes algo que parece não tocar a maioria dos terrestres. Por vezes indago-me se escrever sobre o nada é que interessa. É leve. Não sei, só sei que neste blog têm de levar com as minhas merdas. Quem não se interessa,vire a página.

Sempre questionei o motivo dos americanos apenas terem pousado na lua uma única vez. E porquê? Porque na altura estes não detinham a tecnologia de agora. Alguns dizem: mas aquilo são só rochas! Será? Os americanos chegaram lá com os poucos meios que detinham na altura e observaram apenas aquilo que tinham capacidade para observar, a lua é grande, acreditem.

Há quem diga que sairia muito caro regressar. Se assim o é, porque carga de água apenas agora está marcada uma nova ida à lua?

Os humanos pensam que sabem tudo e nada questionam, o que me irrita, deveras.

E se eu vos disser que existiu uma missão secreta à lua que foi abafada?

"Devido a restrições orçamentais, no início dos anos 70, a missão Apollo 18 foi cancelada pela NASA. O filme “Apollo 18″ revela vídeos que mostram que a missão norte-americana realmente aconteceu, colocando-nos a questão “Porque que nunca regressámos à lua?”. "

"E é através das imagens que se conta a história dos dois astronautas, em missão secreta na Lua, que vão ser confrontados com acontecimentos inexplicados."

Não peço a ninguém para acreditar que o Apollo 18 realmente aterrou na lua. Mas se poderem ver o filme talvez fiquem a pensar. Pelo menos dêem um desconto e coloquem a hipótese de que nem tudo nos é revelado. Que as mentiras também levantam voo.

Não vou andar a escrever sobre sapatos. São visíveis, impossível negar a sua existência e dão jeito para não andarmos descalços. Quanto a vocês, escolham os temas que vos interessam.

Eu vou continuar a questionar tudo. Fui construída para questionar. Se acredito ou não isso já é comigo mas gosto de levantar questões.

Mas isto sou só eu

Friday, November 04, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com

I believe!

Vi o pior filme alguma vez realizado sobre a Área 51. Acho que não existe um ser neste planeta que desconheça este mito ou quem sabe algo com algum fundamento em tempos. Muito sinceramente não acredito que neste local existam Aliens aprisionados para estudo. Não seria óbvio demais? Com toda a publicidade à volta das instalações, não seria por demais óbvio que se algum dia algo lá permaneceu foi à muito removido para paradeiro desconhecido?

Enquanto os fanáticos se preocupam com a Área 51 não andam atrás de quem sabe provas mais concretas da existência alienígena.

Qualquer ser com mais de dois neurónios deveria parar, pensar e chegar à conclusão de que a Área 51 nada é mais do que um engodo, um instrumento de manipulação, um nada para olhos de quem não vê. Um isco para desviar do que pode realmente ser real. Uma fraude com um número. Nada mais.

Mas isto sou só eu, como sempre

Wednesday, November 02, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com


















A blogosfera morreu. É uma tristeza não encontrar nada para ler. Por onde raio andam vocês? Em coma?

Mas isto sou só eu