
Amor, Sexo e, bolinhas amarelas.
-
Digam-me, vocês são daqueles que ainda acreditam que vão encontrar a vossa alma gémea? Aquela pessoa que vos vai complementar em todos os aspectos? Que vai trazer um equilíbrio à vossa desgovernada vida? São? Então vamos lá pensar alto por momentos.
-
Para começar, uma alma gémea deve dar uma carga de trabalhos, olhem ao espelho, agora imaginem que namoram com vocês mesmos. Deve ser complicado. Os mesmos defeitos, o mesmo feitio, as mesmas neuras, isto tudo a duplicar, claro está.
-
Alguém para trazer equilíbrio às vossas vidas? Brincamos ou quê? Estamos no circo para andar à procura de um trapezista? Agora, para sermos mais realistas, a vida é como um comboio, entramos onde queremos e saímos quando queremos. Em cada carruagem vamos escolhendo um potencial jackpot para a nossa vida sentimental. Vamos mudando de carruagem em carruagem sempre atentos, orando que mais lá para a frente o vamos encontrar; o amor.
-
Quando chegamos a uma das últimas carruagens reparamos num ser que tem algo, mas, continuamos a saltar de carruagem em carruagem à procura do/da special one - e não!, não é o Mourinho- finalmente chegamos à última carruagem e esta está repleta de terrestres idosos. Nada ali, nada!
-
A moral da história. Essa é para vocês decifrarem.
-
Façam-me um favor. Esqueçam tudo o que escrevi. Apaguem cada palavra da vossa cabecinha. É possível, sim é possível encontrarem alguém que vos complete. Sim é possível esbarrar num ser do outro mundo que venha a ser o vosso amante, companheiro, amigo. YES WE CAN!
-
O truque é abraçar as oportunidades que a vida nos oferece. Sim, o conto de fadas não é um mito. Garanto! Como? Porque se eu, vinda de um planeta distante o encontrei, vocês terrestres têm a obrigação de o encontrar.
-
Toca a levantar o rabo do sofá e ficar disponível para embater nele, o primeiro passo é estar disponível. O resto vem por acréscimo.
-
Agora esqueçam tudo o que eu escrevi e vivam as vossas vidas da forma que mais vos convier.
-
Mas isto sou só eu