Monday, May 23, 2011
















O mistério do sexo a três.

Os terrestres são tão engraçados e, no que toca ao sexo por vezes tenho mesmo de dar valentes gargalhadas.

Vamos lá colocar as mãos na massa. Mulheres, sabem qual é a forma mais simples de calarem os vossos terrestres com aqueles pedidos cansativos de uma noite de sexo a três? Muito simples. Digam que sim, com uma condição; o terceiro membro tem de ser um homem.


A fantasia dos humanos é terem na cama duas mulheres, nunca a sua mulher e outro homem. Duvido que aqueles terrestres que realmente amem a sua cara-metade a queiram ver a ser tocada por outro homem. Como as mulheres - a maioria - não acham piada a terem na cama outra mulher a tocar no seu homem, esta solução não tem nada de complicado.


Isto não é uma fórmula, mas acreditem quando vos digo caras terrestres que na maioria dos casos resulta. Cada ser é um ser e cada relação tem as suas peculiaridades. Não ignoro este facto. Mas, da próxima vez que ele pedir, digam sim!Só para testar a reação.


Mas isto sou só eu

Friday, May 20, 2011

Image Hosted by UploadHouse.com
-

Vai uma, vão duas, vão três...

Descobri que não sou apenas eu quem anda a "malhar", o rato que vive no buraco por detrás do meu cano da cozinha, também já deu conta de que o Verão já escancarou a porta. É criativo, pode não vir a emagrecer mas é deveras criativo, nada o demove de abandonar a minha casa.

-

Mas isto sou só eu

Thursday, May 19, 2011


-
Parabéns Portugal

Tuesday, May 17, 2011


-
Notícia sem qualquer tipo de interesse II
-
Schwarzenegger admitiu paternidade de filho de ex-empregada. Ah pois é, mijou fora do penico agora só tem de ajoalhar e pedir perdão.
"O actor confirmou a existência deste filho que nasceu há dez anos e já pediu desculpa à mulher, de quem está separado há poucos dias. Maria Shriver não quer comentar a situação"
-

Não creio que as desculpas resultem.

-

Mas isto sou só eu

Sunday, May 15, 2011

COISAS QUE ME FAZEM PENSAR
-

Os humanos são a raça mais complicada de se entender. Alguns dos seus comportamentos consigo compreender, talvez não 100% mas consigo. As restantes vezes apenas me apetece gritar: Where did your neurons went?
Agora, temos por aí um puto de 16 anos que vende Cds como um maluco, as meninas desmaiam e as mães vão pelo mesmo caminho. Esta segunda parte não entendo de todo, as mães? Terão ficado presas à sua adolescência?
-
O nome do puto é Justin Bieber. Não tenho nada contra o míudo, se tivesse apenas porque anda sempre rodeado de fãs, teria de ter contra a Madonna ou a Shakira ou sei lá?, o Enrique Iglesias.
-
A razão pela qual acredito que a nossa sociedade está cada vez mais estupeficada deve-se a este detalhe: Não é que um dos maiores escândalos nos U.S.A e podemos dizer à volta do globo nestes últimos tempos foi o facto de o Justin ter rapado o seu cabelo - imagem de marca - e os seus seguidores terem entrado em histeria colectiva
. Really? Yep.
-

-
Sinceramente, não existem assuntos mais importantes para serem debatidos pelos humanos?
-
Mas isto sou só eu

Tuesday, May 10, 2011


-
Um excelente anúncio que dá que pensar. Roubado do site do meu querido Luís Gaspar.


-
Uma notícia sem qualquer tipo de interesse.
O terminator terminou com o seu casamento. Arnold Schwarzenegger e sua mulher Maria Shriver após 25 anos decidiram ir um para cada lado. A comunidade dos Terminators está de luto.


Pois, eu avisei que era uma notícia que não interessava nem ao menino Jesus.
Mas isto sou só eu

Thursday, May 05, 2011



E depois do adeus...lá...lá...lá
-
Queridos terrestres, vou de férias com uns amigo que são o máximo. Sei que vão ter muitas saudades minhas, mas estarei de volta na segunda, vão ver que vai passar num instante, não quero lágrimas!
-
Aqui vou eu para o paraíso!
-
Mas isto sou só eu.

Monday, May 02, 2011


One Small Step for Man...

-

Os terrestres estão tão radiantes que não páram de saltar, pulos esses que já foram catalogados como termores de terra em certos países, para, após verificação se despistar o terramoto e colocar a culpa nos terrestres e sua alegria: Bin Laden está morto!
-
O único comentário que tenho a fazer - sim estou feliz- é , sabendo como são os terrestres, estes que não comecem com os disparates de o Elvis ainda estar vivo e a Marilyn escondida e o Bin laden ter cortado a barba e andar agora a trabalhar na bolsa de Nova Iorque.

-
Este é um bom dia.
-
Mas isto sou só eu