"Sofremos muito com o pouco que nos falta e
gozamos pouco o muito que temos"
William Shakespeare
-
Tinha de Publicar esta história. Passamos a vida a "chorar" por coisas tão parvas que nem damos conta da sorte que temos. Claro que a vida já infligiu duros golpes em muitos de nós, mas, estamos aqui, vivos, a respirar, no entanto inúmeras vezes lá caímos no mesmo. "Choramos" porque não estamos bem no nosso emprego, porque nos chateámos com A ou B, porque o café estava frio, ou quente demais, porque ficámos sem internet quando estávamos numa chat para divorciados, enfim...até ficamos chateados porque é Natal e odiamos o Natal. Temos os nossos motivos claro, como o pai natal ser obeso e dar uma mau exemplo às crianças. What the fuck? Não existirão coisas mais importantes?
-
Deixo aqui uma história à qual não consegui ficar indiferente, ficará alguém?-
-A rapariga da foto chama-se Katie Kirkpatrick e tem 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimónia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem cancro em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma sessão.
-

-
Apesar de sentir dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar ao máximo dos detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao cancro.
-

-
Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigénio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva durante toda a cerimónia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.
-

-
Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.
-

-
No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor impede-a de ficar de pé por muito tempo.

-
Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet e as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. Ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um enorme sorriso nos lábios faz-nos pensar se a vida é mesmo tão complicada como a queremos transformar.
-
Fiquei comovida com esta história É uma lição de vida. Sinceramente - no que me diz respeito - vou tentar cada vez mais fazer um esforço para separar a merda do que realmente é importante.
-
Mas isto sou só eu