"Let's talk about sex baby..."
-
Ajudem-me. Hoje deu-me para pensar, podia-me ter dado para algo melhor, mas não!, deu-me mesmo para pensar. Há dias assim.
Há uns tempos respondi a um comentário sobre a dita "Inveja do pénis" no que toca às mulheres. Fiquei confusa, tendo em conta que a maioria dos homens - apesar de não o confessarem - se sentem inseguros no que toca ao seu órgão sexual.
-
Ao pensar nisto, descobri que existe apenas um tipo de humanos que entendo. Aqueles que têm um pénis muito pequeno, porque vamos lá a ser sinceras senhoras; o tamanho conta! Não me venham com a famosa frase de que; não é o tamanho que conta, mas o que se faz com ele.
-
Vou ilustrar como o tamanho de facto conta: Imaginem um Donut e o seu buraco, agora imaginem que estão a inserir no buraco um fósforo. Estão a imaginar? Pois é, o tamanho conta.
Estes humanos eu entendo e têm toda a minha simpatia. Agora, voltando ao inicio do texto, por que carga de água os homens são tão inseguros em relação ao seu pénis, especialmente se é a primeira vez com uma determinada mulher?
-
Terão medo que a mulher o veja, e saia a correr e a gritar?
-
Existem pénis para todos os gostos. Torto, direito, grosso, fino e por aí a fora. Eu sou uma Alien, mas posso garantir que não tenho inveja nenhuma dos pénis que andam por aí. No entanto, os terrestres pensam que as mulheres têm inveja dos seus pénis, mas se assim o é, porque motivo são tão inseguros quanto ao seu amiguinho? O que existe para invejar?
-
Isto dava pano para mangas, mas como sei que devem de estar com pressa para ir até ao Facebook, encurtei o texto. Não vos quero empatar.
-
Percam uns minutos e expliquem-me lá esta história da vossa estranha relação com o vosso pénis.
Agradecia sinceridade, tentem.
-
Mas isto sou só eu