Tuesday, December 28, 2010


-
Não sou pessimista mas estou pessimista.
-
Nunca entendi o ritual da passagem do ano, fui a um número gigantesco de festas e nunca as entendi. Os seres estão muito entusiasmados no início da noite - álcool é essencial - e após as doze badaladas começam todos a murchar.
-
Afinal o que é 2011? Apenas a continuação das vossas vidas. Os problemas continuam à espera de uma solução. Vocês continuam iguais, não vos crescerá nenhum membro novo, nem aparecerá milagrosamente dinheiro na vossa conta. Então para quê tanta algazarra?
-
Que 2011, a continuação das vossas vidas, seja melhor se estiver mal e, que permaneça igual se tudo se encaixa no sítio certo. Este é o meu desejo para o resto das vossas vidas.
-
Mas isto sou só eu

Tuesday, December 21, 2010


Rir é o melhor remédio.

Este vídeo, esta música, podem ser familiares para muitos dos meus visitantes. Foi a minha escolha do ano passado e neste, resolvi manter a música mas escolher outro vídeo.

A minha outra opção seria escrever aqui umas quantas palavrinhas sobre o espirito natalício. Não que não goste do natal, gosto!, mas em vez das minhas palavrinhas prefiro que sorriam com este vídeo. E já sabem, se pedirem ao Pai Natal quem sabe se ele não vos faz a vontade.

Boas Festas e bla bla bla...Mas isto sou só eu!

Tuesday, December 14, 2010


"Let's talk about sex baby..."
-
Ajudem-me. Hoje deu-me para pensar, podia-me ter dado para algo melhor, mas não!, deu-me mesmo para pensar. Há dias assim.
Há uns tempos respondi a um comentário sobre a dita "Inveja do pénis" no que toca às mulheres. Fiquei confusa, tendo em conta que a maioria dos homens - apesar de não o confessarem - se sentem inseguros no que toca ao seu órgão sexual.
-
Ao pensar nisto, descobri que existe apenas um tipo de humanos que entendo. Aqueles que têm um pénis muito pequeno, porque vamos lá a ser sinceras senhoras; o tamanho conta! Não me venham com a famosa frase de que; não é o tamanho que conta, mas o que se faz com ele.
-
Vou ilustrar como o tamanho de facto conta: Imaginem um Donut e o seu buraco, agora imaginem que estão a inserir no buraco um fósforo. Estão a imaginar? Pois é, o tamanho conta.
Estes humanos eu entendo e têm toda a minha simpatia. Agora, voltando ao inicio do texto, por que carga de água os homens são tão inseguros em relação ao seu pénis, especialmente se é a primeira vez com uma determinada mulher?
-
Terão medo que a mulher o veja, e saia a correr e a gritar?
-
Existem pénis para todos os gostos. Torto, direito, grosso, fino e por aí a fora. Eu sou uma Alien, mas posso garantir que não tenho inveja nenhuma dos pénis que andam por aí. No entanto, os terrestres pensam que as mulheres têm inveja dos seus pénis, mas se assim o é, porque motivo são tão inseguros quanto ao seu amiguinho? O que existe para invejar?
-
Isto dava pano para mangas, mas como sei que devem de estar com pressa para ir até ao Facebook, encurtei o texto. Não vos quero empatar.
-
Percam uns minutos e expliquem-me lá esta história da vossa estranha relação com o vosso pénis.
Agradecia sinceridade, tentem.
-
Mas isto sou só eu

Monday, December 06, 2010


-
A morte fica-lhes tão bem!
-
Serei só eu ou os humanos necessitam de serem confrontados com a morte das celebridades para os fazerem renascer? Tive pena no que toca à morte de Michael Jackson, mas não posso olhar para o lado quando observo que a sua morte foi o seu renascimento musical.
-
Para os que têm memória curta, o último CD do Michael Jackson foi um fracasso de vendas e isto já foi há uns dez anos atrás, desde aí nada de criativo saiu cá para fora. O facto é que agora vai ser lançado um CD deste artista e, acredito piamente que vai ser um sucesso de vendas. Já li que até já se encontram on line duas músicas que não pertencem ao CD mas que foram "roubadas" tal é a euforia de certos humanos.
-
Citando uma música: " I want to be old before i die"
-
Para mim, está fora de moda o "Die young and have a nice corp"
-
Mas isto sou só eu