
Não sei se serei apenas eu, ou isto também se dá com vocês. Contudo, a verdade é que a minha libido dispara para uma intensidade completamente estúpida quando me encontro num hotél. E, quando menciono "estúpida", é mesmo estúpida! Basta estar num hotél para começar a contorcer-me de desejo.
Não sei se são o raio das camas, o facto é que por mais cansada que esteja, quando caio na cama a minha libido acorda. Isto não me parece normal, mas, não tenho tempo nem paciência para andar a fazer questionários pelas ruelas de Lisboa, assim, vocês serão as minhas cobaias.
Vamos lá tentar analisar o bicho: A cama não é mais confortável do que a minha, a televisão; a minha tem mais canais, o minibar; o meu frigorifico tem o dobro do tamanho, a casa-de-banho; a minha tem todos os meus produtos em contrapartida a dos hotéis não faculta o que tenho na minha,o telefone; o meu é mais bonito e pago muito menos de cada vez que faço uma chamada.
Afinal, o que muda para melhor num hotel? Não tenho filhos a entrar pelo quarto a dentro por isso não pode ser uma questão de privacidade.
Se não fosse tão preguiçosa, iria pesquisar na Net sobre o tema.
Não querendo revelar muito - gargalhada - sobre a minha vida privada, posso facultar este elemento: o Alien macho não é de negar fogo, pelo contrário. Agora imaginem, ou talvez não, pode ser traumatizante para vocês, nós os dois num hotel.
As relações sexuais, para não dizer: aquelas valentes f&das, supostamente dão-se independentemente do local. Eu sei que sim, graças aos deuses do universo e a um pénis maravilhoso que já carimbei como meu e só meu. Então? Se assim o é, que paranóia é esta com os hotéis?
E vou mais longe; quem é que se instala num hotel e depois vai passear aos saltinhos por espaços desconhecidos? Weird!
Todos sabemos que o primeiro dia num hotel é para fazer amor até anoitecer. Não é?
Pronto, já está! Metade dos meus visitantes já me rotularam de tarada sexual. É a vida. (Falso Snif)
Geralmente não vos peço muito. Mas, gostaria de uma mãozinha - não, não uma dessas! - neste tema.
Não estou sozinha?! Será que os hotéis têm algum tipo de poder sobre os Aliens?
Epá, deixem-se de constrangimentos e façam o favor de me ajudar: porque raio tenho sempre uma vontade incontrolável de fazer amor quando estou num hotél!
Agradecida desde já pela vossa colaboração.
Mas isto sou só eu