
Tu é que deverias de levar um tiro nos cornos Elton!
Não estou aqui para tomar as dores dos outros, apenas quero deixar aqui algumas frases e atitudes tidas por um homem que já deveria de ter juízo. Todos temos opiniões, mas também temos um limite - excepto eu que apenas tenho 2 neurónios -, vamos lá à manchete de uma pessoa que não tem nada que fazer na vida.
Elton John: "Estrelas de 'realities' deviam ser
mortas"
""Eles querem fama sem se importarem com as consequências. Não olham a meios para
serem famosos. Com estes reality shows na TV, temos que levar com esta
gente que mais parecem pesadelos e que querem ter sucesso a todo o custo"
Paramos aqui. Terrestres, isto é novidade para alguém? Ficaram surpreendidos por estas palavras? Ele divulgou algo de novo, ou como nada tem para fazer apeteceu-lhe dar esta entrevista? Porque o que ele mencionou estamos nós cansados de saber.Pensem nisto.
O engraçado é que se há umas décadas existisse um programa do género, vai na volta ele até lá estava batido para depois poder divulgar a sua música. O peixe morre sempre pela boca.
Eu não me interessa quem entra e o porquê nestes programas, cada um sabe da sua vida, eu nunca iria para as revistas, dizer que desconhecidos que têm pais, familias, deviam de levar com um tiro nos cornos.
Sabem o que se passa com este senhor?,
Uma diva com quem resolveu embirrar e não lhe dá troco, até lhe roubou um globo de ouro debaixo do nariz. Tem feito uma guerra cerrada à senhora que simplesmento o ignora. This simple.
Como não pega fogo de um lado, tem de atear fogos em outras paragens, visto que inspiração para compor já lá vai. Pois só quem nada tem para fazer anda nestas palhaçadas dia sim, dia sim.
Não entendo como as revistas ainda não se fartaram desta carraça?!
Tome juízo terrestre! Vai na volta, talvez um dos putos que você quer assassinar, tenha mais do que ar na cabeça, porque pelas suas atitudes, debaixo da sua peruca apenas encontramos ar.
Mas isto sou só eu