Tuesday, January 31, 2012



Sou dona da verdade.

No outro dia, sentada na minha sanita, comecei a pensar nas acusações que me são feitas pelos anónimos. Pensei: Alien, os anónimos não podem ser todos mentecaptos, alguns até devem ter um cérebro de verdade. Quando acabei a minha necessidade fisiológica de caracter sólido, fui para a sala com este pensamento a latejar na minha pobre cabeça, até tentei ir ao youtube ver episódios da casa-dos-segredos, mas nada!, a dor de cabeça não queria desistir de mim.

Porque raio estava eu tão afectada naquele dia, mas os anónimos não são aqueles seres desprovidos de cérebro e coragem para assinarem os seus comentários? Já não tinha certezas! Vai na volta o Marcelo Rebelo de Sousa ainda anda por aqui a comentar e eu a pensar e escrever que os anónimos são desprovidos de neurónios.

Continuei a pensar e quando me deu vontade de fazer um xixi, fez-se luz. É a relação amor/ódio. Amam o que escrevo - ao ponto de se darem ao trabalho de comentar - mas odeiam-me. Têm algo contra os Aliens, talvez algo que já vem da infância.

A relação amor/ódio é muito complicada de gerir e, se uma das partes não estiver constantemente - neste caso eu - a acalmar o anónimo a coisa pode dar mesmo para o torto.
O último comentário de um anónimo acusava-me de achar ser dona da verdade. Logo eu que questiono tudo, contudo, quando fui despejar o lixo algo me atingiu: eu sei tudo! Eu sou a dona da verdade e vou prová-lo aqueles seres que adoram odiar-me.

  • Os homens mijam fazem xixi de pé, raras as excepções.
  • Por seu lado, as mulheres fazem xix sentadas
  • A terra já não é plana, agora é redonda.
  • Os USA vão entrar em guerra com o Irão.
  • As lojas dos chineses são como formigas.
  • Existem pénis maiores que outros, olhem o do homem e o do cavalo.
  • Os anões não são um mito.
  • O café aumentou.
  • O tabaco aumentou.
  • O sexo é bom para a alma o corpo.
  • Os adolescentes são irritantes.
  • Os anónimos divertem-me.
  • O amor existe. Nem que seja entre um humano e um irracional.
  • Vomitar só pode ser divertido para doentes mentais.
  • O futebol joga-se com uma bola.
  • Eu fumo logo existo.
  • O Brasil e a India serão as próximas grande potências mundiais.
  • Portugal vai sair do Euro.
  • Amo um terrestre.
  • É inverno. Está um frio do caraças.
  • Os vibradores dão jeito. Para quem? ( gargalhada)
  • Na praia existe água.
Eu poderia continuar e continuar, mas acho que já provei que sou a dona da verdade. Obrigada anónimo, sem ti nunca teria chegado a esta conclusão tão óbvia.

Mas isto sou só eu

Friday, January 27, 2012

















Só eu sei a alegria que vai cá dentro!

Thursday, January 26, 2012











Metodologia Científica. Huh? Repita!


Pois é meus caros terrestres, esta minha odisseia em transformar a minha mente de Publicitária numa de Jornalista, está a ser engraçada. Ou talvez não. Vou começar por vos dizer o que sei:

Metodologia Científica: uma cadeira das quintas-feiras, mais concretamente das 8:30 da manhã.
Professor: tive o prazer de o conhecer hoje na frequência.
Frequência: hoje às 12:00.
Conhecimento sobre o que iria sair na frequência: adquirido ontem.
Apontamentos: seis páginas oferecidas através de fotocópia por uma colega.
Resultado final: Correu, estranhamente, extremamente bem.

Não fui a uma única aula. Desculpe senhor Professor. No entanto, posso-vos dizer que tem a ver com amostras, questionários, como elaborar um trabalho, saber identificar o que está mal numa bibliografia e por aí a fora.

Os meus dois neurónios não páram de me surpreender. Nada do que tinha nos apontamentos saiu, apenas o de termos de elaborar um questionário. Era supostamente a cadeira mais fácil e levou muitos ao pré-suicidio. Estranhamente correu-me bem. Estarei iludida? Serão os meus dois neurónios instáveis mais espertos do que pensava?

Já vos aconteceu, pensarem que se vão espalhar em algo e o contrário se dar?

O campo não interessa. Mas que a vida prega partidas à lá isso prega.

Mas isto sou só eu

Senhor Professor, se ler isto tenha em conta que estas palavrinhas todas são ficção, eu estudei!Cof,Cof...

Saturday, January 21, 2012


Para todos aqueles viciados no Facebook, tenho um pedido:em tempos perdi o amor da minha vida. Aquele com quem sonhamos todos os dias, não sei o que fazer, mas, depois pensei que um de vós o pode ter associado como "Amiguinho". Se for o caso, por favor digam-lhe que a Alien nunca mais esqueceu aquelas mãos, aquele olhar, aquela voz. Aguardo por respostas animadoras.



Se ainda acreditam no amor, toca a abrir as vossas contas do Facebook e a trabalhar, por mim.

Friday, January 20, 2012























The Óscar goes to Alien's Corner!

Clap!Clap!Clap! - a plateia está ao rubro, metade deles são aliens - Clap!Clap!Clap!

-Pela paciência com que insiste em escrever sobre os humanos
-Pela paciência com que atura os anónimos na caixa dos comentários.
-Pela simpatia com que trata os seus visitantes - até o Vício - e acarinha os seus comentários.
-Pela ironia, sarcasmo e estupidez com que encara cada tema.
-Por nos ter feito chorar tantas vezes, de tão maus que eram os textos.
-Por nos ter feito rir que nem parvos.
Enfim, por ser uma luz nesta escuridão - esta saiu bonita, não acham? - que é as nossas vidas, por tudo isto este ano o Óscar de Blog mais alienígena vai para o ALIENS CORNER!

Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!

Eu: Bem, antes de mais tenho de agradecer aos deuses do universo - pausa - aos meus pais porque sem eles eu nunca teria chegado aonde cheguei, ao planeta terra. E finalmente aos meus gatos por serem completamente marados da cabeça e uma inspiração para mim. Obrigada a todos.

Saída do palco
Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!Clap!

Este óscar foi atribuido pela associação de aliens a viver na terra.
A estatueta foi desenhada por : Copyright© 2009 ZohoInternational.com

Tuesday, January 17, 2012



Alien, os humanos são mais fortes.

Caros visitantes, antes de mais, obrigada pelos vossos votos. Adorei ver por aqui focinhos caras do passado, de blogs que adorava ler, mas, tenho de admitir que os humanos são mais fortes. Tive uma longa conversa com o meu primo smokey e decidi atirar a toalha ao chão.

O Alien´s tem 20 votos e existem blogs humanos com 100 e tantos votos. Merda. Desculpem. Estou arrasada. Merda. De que vale esta vida afinal? Ando a trabalhar para o quê? Merda, merda, merda!, desculpem mais uma vez mas estou destroçada. Até aquela vermelha da Diabba votou em mim e nem assim, com os votos do inferno eu vou lá!

Mais uma vez, obrigada. Ah! e se eles pensam que me vou esconder num canto qualquer a chorar, enganam-se, vou continuar por aqui a martelar nos humanos.

Que raça ingrata, a fazerem-me sentir tão pouco em casa!

Mas isto sou só eu

Sunday, January 15, 2012















HELP! AJUDA! AIDE!HILFE!

O meu caro Fliscorno decidiu inscrever-me nesta coisa do Blog do ano. Argumentei que geralmente ganha quem tem mais visitantes, que nada tem a ver com a qualidade dos blogs mas sim com o facto de serem ou não populares.

Depois pensei melhor e sabem que mais: quero testar a minha teoria. Todos vocês que dizem gostar tanto deste cantinho, toca a ir votar. Sim, quero provar a minha teoria e já agora ganhar não era nada mau.

Estou na categoria: Humor. Vá, toca a mexer esse rabiosque. Quero vencer a pipoca mais doce ( gargalhada) , não creio que esteja a votações.

Mas isto sou só eu

Wednesday, January 11, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

Hoje vou dizer mal.

Grande novidade!, devem de estar vocês a pensar. Não, vou mesmo dizer mal!
Existem públicos-alvo para tudo, eu sei, mas como transformar merda em ouro é uma arte que ainda não domino. Os terrestres ficam cegos, tornam-se verdadeiros zombies e compram tudo como se fosse ouro, não o sendo. Nós, aqueles que ainda não fomos mordidos, sabemos do que se trata, os outros, os zombies; para esses já não há salvação possível.

Como sabem gosto de ler blogs, de encontrar aquelas pérolas que me surpreendem e de que fico fã. Há muito boa gente na blogosfera a escrever bem, com ou sem humor, mas bem, blogs bastante criativos que fazem com que deseje ser o autor/a.

Agora, expliquem-me, se forem capazes, porque raio, de entre tantos blogs com qualidade que pairam na blogosfera, estes 3 são os destaques semanais do clix.

http://apipocamaisdoce.clix.pt/ - A pipoca mais doce
http://coconafralda.clix.pt/ - Cocó na fralda

FOD%-SE! Mas anda tudo doido? Os zombies estão a tomar conta do planeta e os culpados são os Aliens? Apenas da minha lista de blogs, posso mencionar, assim de cabeça, 5 que dão 10 a zero nestas merdas.

Se querem ler sobre sapatos, vão à pipoca mais doce.
Se por acaso lhe apetecer ler sobre bebés, então tem à disposição o maravilhoso mundo do Cocó na fralda.
Se querem ler sobre um gajo que apenas pela foto se julga o Martini man, então leiam o Arrumadinho.

Se pretendem manter a vossa sanidade mental intacta não leiam nenhum. Espreitem apenas, para não serem mordidos.

Se for processada, espero que os meus visitantes deponham a meu favor, mas dito com todas as letrinhas e sem censura, estes blogs são uma merda e mais, recomendados como ouro.

Que sociedade é esta onde a estupidez é premiada? Onde assuntos que não o são dão origem a textos. Que sociedade é esta que coloca de lado um "Vicío", um "Wehavekaosinthegardem", um "Provoca-me", um "Jota", um "In-provavel" e claro um Alien´s corner - nunca afirmei ser modesta - em favor de merdas tipo revista Maria? Que sociedade é ESTA?!


Só mesmo rindo, levando isto na desportiva, ignorando o facto e seguindo a rir. Inveja? Não! Mil vezes um cantinho que de vez em quando expõe uns textos de jeito, do que um castelo repleto de porcaria.

Como gosto de ser um Alien. Os humanos estão cada vez mais confusos!

Mas isto sou só eu

Saturday, January 07, 2012



O Eterno Culpado.

Eu acredito. Eu não. Eu não duvido, eu tenho a certeza. Eu não tenho reservas, mas certezas.
As opiniões dividem-se no que toca ao senhor televisão e ao seu envolvimento no caso Casa-pia. Muito sinceramente espero tudo do ser humano. Tudo mesmo. No entanto, existem factos mal explicados neste caso, factos que me fazem erguer uma sobrancelha. Não querendo entrar pelo caminho do culpado ou inocente, apenas quero sublinhar algo. Mesmo que este senhor esteja inocente, será sempre culpado aos olhos da maioria do povo português.

O que me faz confusão é a aparente facilidade com que alguém nos pode tramar aqui em Portugal. Esqueçam o Carlos Cruz. Se forem uma personalidade com visibilidade nacional é muito fácil alguém construir uma acusação contra vocês e isto é assustador.

Aquele que canta, o Paco Bandeira está no momento a braços com um processo por violência doméstica. Culpado? Inocente? Não sei.

"O Expresso faz no próximo sábado a pré-publicação do livro de Carlos Cruz sobre o processo Casa Pia e a decisão que o condenou"

Valerá a pena ler o livro? Muitos dos que foram acusados já se safaram dizem vocês. E muito bem. Mas, e o miúdo que foi incitado a mencionar o nome de Carlos Cruz , admitindo à posteriori nunca o ter visto?

Poderia estar aqui a debitar factos. Poderia. Mas não quero. Gostava que os portugueses usassem a cabeça, não deixando de lado o coração. Afinal este senhor poderia ser o pai de um de vós.

Estou a defendê-lo? Não! Apenas a tentar usar um pouco de empatia até que as provas sejam, todas elas, apresentadas. As crianças que foram na altura abusadas já a detêm há muito.

Inocente até prova em contrário. Será sempre culpado, mesmo que se prove a sua inocência.

Mas isto sou só eu

Monday, January 02, 2012

Image Hosted by UploadHouse.com

2012 -  O Fim do Mundo.
Será que os Maias estavam mesmo errados? Dei saltos e saltos de alegria quando a passagem do último minuto de 2011 se transformou no primeiro minuto de 2012. Afinal as profecias sobre o fim do mundo estavam erradas. Ou será? Até ao último minuto de 2012 estarei atenta a qualquer movimento suspeito que possa surgir. A minha nave está pronta, quem quiser ir comigo é favor de assinar o nome completo na caixa de comentários, assim como aqueles que pretendem levar consigo.

Para mim o fim do mundo já foi anunciado, por Marilyn Manson e digamos que o homem impõe respeito. Desconheço as suas fontes mas que ele sabe de algo lá isso sabe, basta observarmos de perto as suas pinturas indígenas.

O meu conselho e não pensem que brinco é: toca a procriar como diz a bíblia ou como eu digo; toca a f%der como coelhos. Parece-me uma excelente forma de aguardar pelo fim do mundo. Mas, sempre com preservativo!

Temo pelos terrestres. O fim do mundo foi previsto para 2000, agora que está perto, ninguém acredita em porra nenhuma.

Será que alguém irá acreditar em mim?

Mas isto sou só eu, com uma ressaca do caraças
Nota: este texto foi escrito ainda sobre o efeito do álcool. Assim, o devido desconto é merecido